Deixe seu comentário
Últimas respostas
@acmiiller13 em 08/01/2025 às 20:28
Por mim, poderia subir os três paulistas (Botafogo, Ferroviária, Novohorizontino) e mais um no Norte (Amazonas, Remo)
@paulo.sergio151 em 08/01/2025 às 19:08
Fazia tempo que não tinha um serie B sem nenhum dos ditos grandes.
@felipe.lamotte.mohac em 08/01/2025 às 18:12
Acho que não sube esse ano, mas acho dq uns anos o Athetic vai ser um time que vai frequentar a séria A
Vamos ver se o Novorizontino consegue subir, agora.
Publicidade
@rafael-scisci em 08/01/2025 às 18:09
Só eu que acho muito massa quando um time pequeno consegue chegar na série A? Prefiro muito mais esses times do que todo ano ter um atlético goianiense, América mg e avaí da vida que sobem e não conseguem manter a permanencia todo ano
@gustavo.henrique256 em 08/01/2025 às 18:07
Coitado do novorizontino
Bateu na trave 2 vezes, parece que agora vai
@kaua-rodrigues-morei em 08/01/2025 às 17:44
Tem que subir o vila, Goiás, e o Atlético Goianiense, a última vaga eu não ligo