x
Fórum do Corinthians

Off - série b 2025

Foto do perfil de ANTONIO

Ranking: 1.779º

Antonio 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2025 às 16:56
Por ANTONIO CLAUDIO MüLLER (@acmiiller13)

off - série b 2025

Esse ano vão subir 4 porcarias no brasileiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 08/01/2025 às 17:50

Grande chance para o Novorizontino

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.779º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 08/01/2025 às 20:28

Por mim, poderia subir os três paulistas (Botafogo, Ferroviária, Novohorizontino) e mais um no Norte (Amazonas, Remo)

Foto do perfil de Paulo Sérgio

Ranking: 5.826º

Paulo 519 posts

@paulo.sergio151 em 08/01/2025 às 19:08

Fazia tempo que não tinha um serie B sem nenhum dos ditos grandes.

Foto do perfil de Felipe Lamotte Mohacsi

Ranking: 4.915º

Felipe 661 posts

@felipe.lamotte.mohac em 08/01/2025 às 18:12

Acho que não sube esse ano, mas acho dq uns anos o Athetic vai ser um time que vai frequentar a séria A

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 08/01/2025 às 18:09

Vamos ver se o Novorizontino consegue subir, agora.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael

Rafael 50 posts

@rafael-scisci em 08/01/2025 às 18:09

Só eu que acho muito massa quando um time pequeno consegue chegar na série A? Prefiro muito mais esses times do que todo ano ter um atlético goianiense, América mg e avaí da vida que sobem e não conseguem manter a permanencia todo ano

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 08/01/2025 às 18:07

Coitado do novorizontino
Bateu na trave 2 vezes, parece que agora vai

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.038º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 08/01/2025 às 17:44

Tem que subir o vila, Goiás, e o Atlético Goianiense, a última vaga eu não ligo