x
Fórum do Corinthians

Hector falando mal de SP em podcast europeu

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2024 às 03:31
Por Igor (@igor2)

– São Paulo é uma cidade caótica, então à parte tem que ter muito cuidado, pois é uma cidade perigosa. Tenho um carro blindado. Eu me levanto às 7h, pego o carro e enfrento 30 minutos de trânsito, mas é blindado porque há delinquência, há gente armada. Os seguranças da nossa equipe andam armados – relatou.

– No primeiro dia cheguei, e me recordo, um trabalhador do clube, o médico, e o segurança saca a pistola e coloca embaixo da perna por segurança e me impactou esta situação, sabe? Mas é necessário porque há delinquências. Não aconteceu nada comigo, mas há roubos, é um país que tem que ter cuidado – acrescentou.'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 6.522º

Guilherme 436 posts

@guilherme-gallo-roda em 21/12/2024 às 03:38

Apenas relatou a realidade.

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 21/12/2024 às 05:17

Que exagerado kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 21/12/2024 às 14:04

Queria que o cara mentisse?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 21/12/2024 às 10:09

Não sabia que falar a verdade, era falar mal...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 21/12/2024 às 10:04

Ele falou a verdade

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 21/12/2024 às 09:37

Falou toda a verdade... Mas deveria das ums roles com o Menphis... Aprender a viver

Publicidade

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 21/12/2024 às 08:42

Mas SP é um lido mesmo. Cidade feia e perigosa

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 21/12/2024 às 08:28

Ele disse o que viu. Nosso país é visto assim. Carnaval, sexo e futebol fica no folclore.

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 21/12/2024 às 08:20

Só falou as verdade, nos que moramos na quebrada não achávamos tão perigoso assim pq se acostumamos a ver essas coisas ou até conhecemos pessoas que meche com coisa errada.

Mas ele, um cara que sempre morou na Europa, anda de carrão, tem dinheiro e vê essas parada, é lógico que vai ficar com medo

Foto do perfil de Renan D

Renan 51 posts

@renanrnd Apoiador em 21/12/2024 às 08:19

Realidade!