Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-gallo-roda em 21/12/2024 às 03:38
Apenas relatou a realidade.
@thi-dantas em 21/12/2024 às 05:17
Que exagerado kkk
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.reus em 21/12/2024 às 14:04
Queria que o cara mentisse?
@leonardo.ribeiro.de. em 21/12/2024 às 10:09
Não sabia que falar a verdade, era falar mal...
@robson.gualda em 21/12/2024 às 10:04
Ele falou a verdade
@paulo.ricard em 21/12/2024 às 09:37
Falou toda a verdade... Mas deveria das ums roles com o Menphis... Aprender a viver
Publicidade
@adriano.cardoso11 em 21/12/2024 às 08:42
Mas SP é um lido mesmo. Cidade feia e perigosa
@belo-cleiton em 21/12/2024 às 08:28
Ele disse o que viu. Nosso país é visto assim. Carnaval, sexo e futebol fica no folclore.
@edney-paes em 21/12/2024 às 08:20
Só falou as verdade, nos que moramos na quebrada não achávamos tão perigoso assim pq se acostumamos a ver essas coisas ou até conhecemos pessoas que meche com coisa errada.
Mas ele, um cara que sempre morou na Europa, anda de carrão, tem dinheiro e vê essas parada, é lógico que vai ficar com medo
@renanrnd Apoiador em 21/12/2024 às 08:19
Realidade!