x
Fórum do Corinthians

Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?

Foto do perfil de MRMUSIC

Ranking: 3.057º

Mrmusic 1.194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2024 às 16:41
Por MRMUSIC (@mrmusic)

Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?

Esse brother aí aparece em uns vídeos bem aleatórios no Corinthians, umas falas bizarras sempre visando Santos ou sei la o que… Sei que tem a ver com São Jorge e tudo mais, mas é muito bizarro kkkk ainda fizeram ele andar com o Depay e certamente o jogador ficou boiando… Acho bem esquisito esse lado do Corinthians, meio nada ver e zoado mesmo. Não muda em nada, mas esse maluco é macabro com aquela capa andando avulso com um puta santo na mão KKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.963º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 20/12/2024 às 16:44

Fernando Wanner (mt importante p clube), indico pesquisar sobre antes de comentar qualquer asneira sobre alguém.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 20/12/2024 às 16:49

Acho que só você acha, cara...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 22/12/2024 às 22:28

Vim aqui só pra lhe dá like! Essa cara aí é caricato e forçado demais! Não passa credibilidade!

Foto do perfil de Gabriel Oliveira

Gabriel 8 posts

@gabriel.oliveira205 em 22/12/2024 às 19:06

Mano kkkkkkk, c nem sabe do que c tá falando apaga isso, namoral

Foto do perfil de Neto Estradioto

Neto 9 posts

@neto.estradioto em 22/12/2024 às 16:37

Locão mesmo, kkk. Mas sabe muito de Corinthians

Foto do perfil de Matheus Queiroz

Matheus 100 posts

@matheusqueiroz em 22/12/2024 às 14:39

O Corinthians tinha que parar com essas aberrações mesmo e focar no futebol!

Publicidade

Foto do perfil de Cadmiel Farias

Cadmiel 7 posts

@cadmiel.farias em 22/12/2024 às 14:32

Crença, mano. Cada um tem a sua... Eu não compactuo, mas entendo. Segue o jogo!

Foto do perfil de Bruno Erick De Araujo Souza

Bruno 110 posts

@bruno.erick.de.arauj em 22/12/2024 às 12:37

Também acho muito esquisito o comportamento dele, mas cada um cada um.

Foto do perfil de William Pacheco

William 57 posts

@william.pacheco2 em 22/12/2024 às 10:19

O cara é o historiador do clube, como você pode falar tanta sic, é cada uma viu

Foto do perfil de Elizeu Gomes

Ranking: 8.559º

Elizeu 280 posts

@lizeu em 22/12/2024 às 07:39

Quanta ignorância!