x
Fórum do Corinthians

Alguém sabe sobre o cálculo da vaquinha?

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2024 às 09:56
Por Leandro Ferreira Lopes (@leandro.ferreira.lop)

Tempos atrás foi pago torno de 27 milhões e havia notícias que baixou quase 50 por conta da exclusão do juros!

A gaviões deveria atualizar junto com o valor arrecadado e os “ boletos “ pagos quanto está baixando acho que isto iria motivas também as doações pois vários acham que as doações precisa chega nos 700 milhões mais não

É já passamos do 32 quanto seria que baixo do total? Uns 60/65 milhões?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.948 posts

@newton Apoiador em 19/12/2024 às 10:35

É um cálculo complexo que provavelmente não conseguimos fazer de fora pois não temos todos os valores dos juros no contrato ou como são cobrados.

Isso em tese é atualizado com cada pagamento, mas creio que só Caixa poderia fornecer esses números.

Mas estou com você, seria muito legal, prático e um incentivo para as doações se conseguissem divulgar em tempo real esses números.

Foto do perfil de Lord ?lordstarlk? Edo Tensei

Ranking: 5.800º

Lord 522 posts

@lord-lordstarlk-edo- em 19/12/2024 às 10:12

Mas até onde sei o valor só será liberado após o término do prazo não é? Então esse abatimento só ocorrerá quando acabar o período acredito eu.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.035 posts

@cesinha77 em 19/12/2024 às 09:57

Quem tem que informar isso é a Caixa