x
Fórum do Corinthians

Iria com esse time na estreia do Paulistão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 3.826º

Guilherme 916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 13:26
Por Guilherme Dias Amadori (@guilherme-dias-amado)

Iria com esse time na estreia do Paulistão

No banco: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato Santos, Hugo, Ryan, Roni, Kayke, Pedro Henrique, Héctor Hernández e Pedro Raul.

Se o Giovane renovar, óbvio que ele entra no banco. O mesmo vale para o Maycon, mesmo eu não estando muito animado pra isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Amorim

Adriano 124 posts

@adriano.amorim5 em 18/12/2024 às 08:46

Daria oportunidade para o longo mostra o que ele tem, o mateus donelli já se mostrou ser fraco até pra ser reserva!

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 18/12/2024 às 09:55

Colocaria o Hector no lugar do Romero.jq sabemos como o Romero funciona o espanhol a gente precisa ver jogando pra entender se presta ou não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Saraivinha O Fenômeno

Ranking: 6.669º

Saraivinha 419 posts

@denis.vieira3 em 19/12/2024 às 10:27

Esse time mete 4 no Bragantino

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 1.620º

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 18/12/2024 às 14:20

Daí o time é eliminado do Paulistão e os Enzo ficam xingando depois... Eita bando de aloprado

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 18/12/2024 às 13:43

Time sólido!

Acho que é o suficiente para o Paulista

Foto do perfil de Valdir Iamnhuqui

Valdir 14 posts

@valdir-iamnhuqui em 18/12/2024 às 13:35

Com Longo, Hector e Palacios para pegar ritmo de jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 8.760º

Eduardo 267 posts

@eduardo.silva142 em 18/12/2024 às 12:09

Isso aí...Aí chega no meio do campeonato, e não consegue nem vaga pra Copa do Brasil...

Só pra isso o paulista serve, e precisa ser levado a sério!

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 18/12/2024 às 12:03

Seria um bom time, mas sem o Cacá e com o Tchoca.

Foto do perfil de Hugo Hiroshi Arai

Ranking: 6.026º

Hugo 494 posts

@hugo.hiroshi.arai em 18/12/2024 às 10:48

Felipe Longo

Foto do perfil de Tiago Santos Rodrigues

Tiago 52 posts

@tiago-santos-rodrigu em 18/12/2024 às 09:59

Eu trocaria o Félix Torres pelo Tchoca, que vai voltar em janeiro