x
Fórum do Corinthians

Corinthians determinou o destino de metade do campeonato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 1.352º

Vinicius 2.757 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2024 às 19:32
Por Vinicius Leonardo (@vinicius.leonardo)

Rebaixamos o Athletico Paranaense.

Rebaixamos o Cuiabá.

Tiramos o Campeonato Brasileiro do átomo da Barra Funda.

Atrapalhamos o Vitória.

Tiramos o Cruzeiro e o Vasco da Libertadores.

Rebaixamos o Criciúma.

Metemos um susto no Bahia.

E derrubamos o Renato Gaúcho.

2025 tem mais consequências para os nossos rivais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Aldrin Gouveia

Marcelo 72 posts

@marcelo.aldrin em 09/12/2024 às 19:59

Derrubou o técnico do Vasco...

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.551 posts

@zemetek em 09/12/2024 às 22:13

2026 é o ano s voltar a ganhar títulos, no plural

Publicidade

Últimas respostas