x
Fórum do Corinthians

O título da notícia do GE não era exatamente esse

Foto do perfil de renato

Ranking: 3.126º

Renato 1.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2024 às 12:48
Por renato silva leite (@beowulf)

Mas foi assim que li, meio distraído. Amanhã tenho consulta médica para tentar voltar a enxergar direito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 05/12/2024 às 16:16

Essa revisão é ridícula e só mostra a perseguição do stjd. O caso já havia sido julgado e a multa aplicada. Por que raios voltariam atrás?

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 05/12/2024 às 16:15

Nem precisa ir para o médico não.

Você leu corretamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.238 posts

@valdomiro.mantovani em 05/12/2024 às 18:49

Os espíritos de porkos têm ramificação na CBF.la, VAR, STJD... FPF... TJDSP... Klaus... Daronco... E outras porquices mais!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 05/12/2024 às 13:57

Kkkkkk

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 05/12/2024 às 13:00

Menos mal que não corre risco de perder mando de campo. Mas os caras sempre querem arrancar mais dinheiro

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 05/12/2024 às 12:59

Quem precisa de um oculista sou eu kkkkkkkkkk

Depois de um tempo fui perceber

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.481º

Senhor 1.021 posts

@robert-furimika em 05/12/2024 às 12:53

'porcoradoria' kkkk