x
Fórum do Corinthians

Savarino custou 2milhoes de dólares

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 5.780º

Anderson 524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2024 às 05:56
Por Anderson Costa (@anderson-costa)

Savarino custou 2milhoes de dólares

Falam tanto do Luiz Henrique e do Almada, ambos custaram 20milhoes de euros cada, o Savarino custou 10x menos, incríveis 13milhoes de reais.
e pra mim o melhor do time
51 jogos 12gols e 13 assistências.
E o Garro de lá, além de criar prod outros, mete gol.
estava lá no USA após sair do atlético MG, e custou uma mixaria,
Mas o BIG Rubens vulgo rubao, estava pagando o dobro disso pra trazer o poderoso Pedro Raul.
Parabéns
Rasgar o dinheiro dos outros e mole, onde você não precisa prestar contas a ninguém, agora na saf como e o botafogo, trouxeram jogadores como Igor Jesus, Marlon Freitas, Barboza, o angolano outro zagueiro que esqueci o nome..
O próprio Savarino.
Jogadores sem badalacão e que não custou metade do Pedro Raul...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 27/11/2024 às 14:21

Temos Fabinho Soldier! É só não darem golpe amanhã que seremos bem competitivos em 2025.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 27/11/2024 às 14:40

Detalhe, não existe seleção trouxa mais não como pré anos 2000. Muito cara bom de bola em países com poucos títulos ou expressão. A gente fez algo parecido com o Martinez, os 2 tavam na MLS. O Soteldo apesar da fase do Grêmio é outro da Venezuela. Povo esquece o volante do Palmeiras colombiano que foi barato também.

Imagina quantos de times menores, no interior do uruguai, argentina, chile, colômbia, paraguai, não deve ter. Existe muita politicagem e corrupção no futebol, se todos tivessem gestão esportiva comprometida com o bem dos clubes, o Brasil nadaria de braçada mais ainda nas américas.

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.844º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 27/11/2024 às 14:19

O zagueiro angolano é Bastos

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 27/11/2024 às 09:43

Se ele fosse de empresário amigo da quadrilha certamente teria vindo por ' 5,6 ' milha de Europa ou mais, sem o café a quadrilha não vive!

Muita gente lá dentro do clube pra tomar cafezinho...

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 27/11/2024 às 09:43

Os olheros do Botafogo fizeram um bom trabalho

Foto do perfil de Leilo Pereiro

Ranking: 3.827º

Leilo 916 posts

@leilo-pereiro em 27/11/2024 às 07:09

Jogar muito, ele e o Almada também... Os dois principais segredos do time do sicfogo

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 27/11/2024 às 06:56

Zaracho é outro do Galo que joga muito