Hem Mc
O zagueiro angolano é Bastos
em Bate-Papo da Torcida > Savarino custou 2milhoes de dólares
Em resposta ao tópico:
Falam tanto do Luiz Henrique e do Almada, ambos custaram 20milhoes de euros cada, o Savarino custou 10x menos, incríveis 13milhoes de reais.
e pra mim o melhor do time
51 jogos 12gols e 13 assistências.
E o Garro de lá, além de criar prod outros, mete gol.
estava lá no USA após sair do atlético MG, e custou uma mixaria,
Mas o BIG Rubens vulgo rubao, estava pagando o dobro disso pra trazer o poderoso Pedro Raul.
Parabéns
Rasgar o dinheiro dos outros e mole, onde você não precisa prestar contas a ninguém, agora na saf como e o botafogo, trouxeram jogadores como Igor Jesus, Marlon Freitas, Barboza, o angolano outro zagueiro que esqueci o nome..
O próprio Savarino.
Jogadores sem badalacão e que não custou metade do Pedro Raul...
