x
Fórum do Corinthians

Antes era milícia digital...e agora Tuma?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Samir

Ranking: 6.599º

Samir 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2024 às 20:22
Por Samir Cav (@julio.cesar.ribeiro3)

Vai chamar os jogadores de milicianos também?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samir Cav

Ranking: 6.599º

Samir 427 posts

@julio.cesar.ribeiro3 em 23/11/2024 às 20:23

Manda ele colocar os atletas no boletim

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 23/11/2024 às 20:48

Vai falar que houve influência alienígena, os et's estão pagando torcedores e os jogadores para acabarem com a imagem do pobre Tuminha Jr.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 23/11/2024 às 22:28

Boa.

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 23/11/2024 às 21:54

Um dos maiores canalhas da política do Corinthians, sempre foi. Nunca fez nada em prol do Corinthians, mas sempre para o clube social.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 23/11/2024 às 20:59

Kkkkkkk do jeito que e lunático capaz de xingar os jogadores também esse cara tem que ser expulso do cargo

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 23/11/2024 às 20:54

Os corruptos se sentindo vitimizados, vai trabalhar delegado ladrão.

Publicidade

Foto do perfil de Hiago Gonçalves

Hiago 91 posts

@hiago.goncalves1 em 23/11/2024 às 20:48

Vão falar que o Augusto pressionou os atletas a se posicionarem

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 5.577º

Don 554 posts

@don.ramon em 23/11/2024 às 20:43

Milicianos são os que atuaram obscuramente por 16 anos!