x
Fórum do Corinthians

Como o Antônio conseguiu 2 vitórias em 16 jogos?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2024 às 14:06
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Estava vendo aqui a tabela antes do Ramon chegar

E é simplesmente inaceitável essa campanha do Corinthians com o Antônio

Se ele fica mais umas 2 ou 3 rodadas o Corinthians estava rebaixado

O cara conseguiu só 2 vitórias em quase um turno inteiro

Inacreditável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 11/11/2024 às 14:13

Ele conseguiu 1 só, a outra vitória foi com o Laruccia

Foto do perfil de Galinho Universal

Ranking: 6.613º

Galinho 425 posts

@galinho-universal em 11/11/2024 às 14:13

Não foi só uma? A segunda vitória, se eu não estou enganado, foi com o interino.

Publicidade

Últimas respostas

@anti.fanatico em 11/11/2024 às 20:45

Não me diga.

Esse Abel da Shoppee afundou o time de tal maneira, e ainda tinha torcedor querendo comparar o Ramon com ele.

O cara além de mudar a postura do time que NUNCA atacava, ele forçou o time a ser reativo.

O time do Antonio só tomava gol antes de 15 min de jogo e não reagia mais, não fazia absolutamente nada em campo.

Só não foi pior que o Sylvinho, se fica mais tempo, ia ser igualar. Sylvinho pedia para o Guedes, atacante nato, ficar na zaga kkkkk O ápice da loucura.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 11/11/2024 às 20:13

Um pseudo treinador.

Ruim

Incompetente

Teimoso.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 11/11/2024 às 20:11

O mais duro é o desgosto melo segurar ele todas essas rodadas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 11/11/2024 às 19:47

Porque é sic, insistiu num esquema tático que não deu certo hora nenhuma. Era só fazer o básico, colocar mais um jogador no meio campo e deixar o Garro com liberdade pra jogar, mas o Tonho era sic e teimoso, deu no que deu.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 11/11/2024 às 19:42

Amador

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 11/11/2024 às 17:06

O Ramon é mais treinador, mas se der na mão dele o time do Antônio ele iria sofrer também. Não esqueça que contratamos Hugo, Ramalho, Martinez, Charles, Santana, Talles, Depay e Héctor.

Foto do perfil de Guilherme De Lima

Guilherme 10 posts

@guilherme-de-lima em 11/11/2024 às 16:59

Não gosto muito de atrelar resultados integralmente ao treinador, mas nesse caso foi inaceitável mesmo.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 11/11/2024 às 16:51

Após o empate contra o Cuiabá o Antonio chegou a falar que o Cuiabá era melhor que o Corinthians.

O cara foi demitido para o Derbi.