Deixe seu comentário
Melhores respostas
@camposccp em 11/11/2024 às 14:13
Ele conseguiu 1 só, a outra vitória foi com o Laruccia
@galinho-universal em 11/11/2024 às 14:13
Não foi só uma? A segunda vitória, se eu não estou enganado, foi com o interino.
Publicidade
Últimas respostas
@anti.fanatico em 11/11/2024 às 20:45
Não me diga.
Esse Abel da Shoppee afundou o time de tal maneira, e ainda tinha torcedor querendo comparar o Ramon com ele.
O cara além de mudar a postura do time que NUNCA atacava, ele forçou o time a ser reativo.
O time do Antonio só tomava gol antes de 15 min de jogo e não reagia mais, não fazia absolutamente nada em campo.
Só não foi pior que o Sylvinho, se fica mais tempo, ia ser igualar. Sylvinho pedia para o Guedes, atacante nato, ficar na zaga kkkkk O ápice da loucura.
@amaral.ric em 11/11/2024 às 20:13
Um pseudo treinador.
Ruim
Incompetente
Teimoso.
@mbechi em 11/11/2024 às 20:11
O mais duro é o desgosto melo segurar ele todas essas rodadas
@luidger.gomes.gonza1 em 11/11/2024 às 19:47
Porque é sic, insistiu num esquema tático que não deu certo hora nenhuma. Era só fazer o básico, colocar mais um jogador no meio campo e deixar o Garro com liberdade pra jogar, mas o Tonho era sic e teimoso, deu no que deu.
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 11/11/2024 às 19:42
Amador
@rogerlozada em 11/11/2024 às 17:06
O Ramon é mais treinador, mas se der na mão dele o time do Antônio ele iria sofrer também. Não esqueça que contratamos Hugo, Ramalho, Martinez, Charles, Santana, Talles, Depay e Héctor.
@guilherme-de-lima em 11/11/2024 às 16:59
Não gosto muito de atrelar resultados integralmente ao treinador, mas nesse caso foi inaceitável mesmo.
@paulo.cezar.sousa em 11/11/2024 às 16:51
Após o empate contra o Cuiabá o Antonio chegou a falar que o Cuiabá era melhor que o Corinthians.
O cara foi demitido para o Derbi.