O Anti-modinha
Não me diga.
Esse Abel da Shoppee afundou o time de tal maneira, e ainda tinha torcedor querendo comparar o Ramon com ele.
O cara além de mudar a postura do time que NUNCA atacava, ele forçou o time a ser reativo.
O time do Antonio só tomava gol antes de 15 min de jogo e não reagia mais, não fazia absolutamente nada em campo.
Só não foi pior que o Sylvinho, se fica mais tempo, ia ser igualar. Sylvinho pedia para o Guedes, atacante nato, ficar na zaga kkkkk O ápice da loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Antônio conseguiu 2 vitórias em 16 jogos?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo aqui a tabela antes do Ramon chegar
E é simplesmente inaceitável essa campanha do Corinthians com o Antônio
Se ele fica mais umas 2 ou 3 rodadas o Corinthians estava rebaixado
O cara conseguiu só 2 vitórias em quase um turno inteiro
Inacreditável