x
Fórum do Corinthians

Lucas alario na próxima temporada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel2

Ranking: 4.063º

Gabriel2 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2024 às 13:20
Por Gabriel2 Jacob (@gabriel2-jacob)

lucas alario na próxima temporada

Pelo que eu entendi, internacional tem interesse no Pedro Raul para a próxima temporada no caso vai ser uma troca agente entrega o Pedro Raul eo internacional o Lucas alario

Não custa tentar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 04/11/2024 às 13:52

Prefiro se desfazer do Pedro Raul sem assumir outra bucha que parece ser esse Alário, mas se não tiver outra possibilidade pode ser, pior do que tá não fica KKK

Foto do perfil de Diego Vinicius Queiroz Silva

Ranking: 7.608º

Diego 341 posts

@diego.vqs em 05/11/2024 às 08:36

Foi numa troca dessas, de cada um tentando se livrar de uma 'bucha', que mandamos o Pato para o São Paulo e pegamos o Jadson. O resto é história, então vale a pena tentar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 06/11/2024 às 16:30

Se o salário for pau a pau acho que vale a tentativa, caso contrário cadê aquela proposta da arabia que chegou para o Pedro raul? E sabe qual a mherda é que o Pedro Raul pode não querer ir pra arabia pra forçar a ida do Inter.

Foto do perfil de Saimon Cavalcante

Ranking: 8.431º

Saimon 286 posts

@saimon.cavalcante em 06/11/2024 às 16:18

6 por 06...

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.797 posts

@menega em 06/11/2024 às 03:00

Se cara tem um salário alto também, dá na mesma!

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 06/11/2024 às 02:07

Se fosse bom, o DVD nem estaria oferecendo para o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cunha

Ranking: 10.327º

Caio 200 posts

@caio.cunha em 05/11/2024 às 20:00

Deus me livre, leva só o Pedro Raul sem mandar ninguém

Foto do perfil de #fora Andres

#fora 37 posts

@steve-suzuki em 05/11/2024 às 19:15

Pra que...ne melhor não ne

Foto do perfil de Flavio Coelho

Flavio 16 posts

@flavio.coelho3 em 05/11/2024 às 18:22

É melhor ficar com o Pedro Raul, além de ser mais jovem ganha bem menos que o Alario

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 05/11/2024 às 18:00

O problema é o seguinte o cara tá lá sem jogar pq? Se for mais um perna de anão também não vai ajudar em nada