Deixe seu comentário
Melhores respostas
@all.colatra em 04/11/2024 às 13:52
Prefiro se desfazer do Pedro Raul sem assumir outra bucha que parece ser esse Alário, mas se não tiver outra possibilidade pode ser, pior do que tá não fica KKK
@diego.vqs em 05/11/2024 às 08:36
Foi numa troca dessas, de cada um tentando se livrar de uma 'bucha', que mandamos o Pato para o São Paulo e pegamos o Jadson. O resto é história, então vale a pena tentar!
Publicidade
Últimas respostas
@flyngv em 06/11/2024 às 16:30
Se o salário for pau a pau acho que vale a tentativa, caso contrário cadê aquela proposta da arabia que chegou para o Pedro raul? E sabe qual a mherda é que o Pedro Raul pode não querer ir pra arabia pra forçar a ida do Inter.
@saimon.cavalcante em 06/11/2024 às 16:18
6 por 06...
@menega em 06/11/2024 às 03:00
Se cara tem um salário alto também, dá na mesma!
@ericson-jonathan-pin em 06/11/2024 às 02:07
Se fosse bom, o DVD nem estaria oferecendo para o Corinthians.
Publicidade
@caio.cunha em 05/11/2024 às 20:00
Deus me livre, leva só o Pedro Raul sem mandar ninguém
@steve-suzuki em 05/11/2024 às 19:15
Pra que...ne melhor não ne
@flavio.coelho3 em 05/11/2024 às 18:22
É melhor ficar com o Pedro Raul, além de ser mais jovem ganha bem menos que o Alario
@pepezao em 05/11/2024 às 18:00
O problema é o seguinte o cara tá lá sem jogar pq? Se for mais um perna de anão também não vai ajudar em nada