Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ro.narita em 19/10/2024 às 13:53
Kkkkk você colocou o título 'Imagem que fala mais que mil palavras'... Ai você posta a imagem e usa quase mil palavras pra explicar ela...kkkk! Só de zueira mesmo, mas rachei..kkkkk
@joao-de-oliveira-dut em 19/10/2024 às 12:39
Ele entendeu o que é ser Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.melo3 em 20/10/2024 às 13:44
Na verdade o Yuri Alberto fez o passe pra trás, em contra-ataque o passe sempre é pra frente e nunca atrás do atacante.
Msm assim ele voltou e se esforçou pra recuperar.
Depois o Charles faz a mesma coisa no quarto gol
Perde a bola e depois volta e recupera puxa o contra-ataque e sai o gol do Garro.
@claudemir-guilherme em 20/10/2024 às 12:38
Diretoria tem que investir igual no masculino, muito dinheiro pouco futebol?
@james.antonio.faria em 20/10/2024 às 11:40
E sabe qual a maior? Se reparar pode ver que ele não correu feito um 'louco', foi devagar, cercou, armou e deu o BOTE, perfeito!
@cassio.rodolfo em 20/10/2024 às 11:18
Não foi erro do Memphis na matada, nem erro do Yuri no passe como estão dizendo. O Yuri deu o passe na medida, mérito do defensor que resvalou na bola o suficiente para atrapalhar a matada do Memphis. Mais mérito ainda do Memphis que demonstrou espírito Corinthianoz guerreiros brigou pela bola, venceu e ainda sofreu a falta. Agora quem tá criticando o Yuri ou o Memphis por esse lance ou nunca jogou ou não viu o lance... Ou pior é anti-corintiano
Publicidade
@josecalenda em 20/10/2024 às 09:34
E quase o lixo paraguaio (PEREBA Romero) estraga esse momento, querendo bater a falta. O lance foi todo perfeito pq a bola não passou pelos pés do lixo paraguaio.
@antonio.godoy.junior em 20/10/2024 às 07:34
Concordo esse erro cometido pelo time ou melhor pelos volantes e defensores de quando estamos em vantagem jogadores começam a tocar na bola DISPLICENTES, é querer dar Rolinho, três dedos, uma virada de jogo desnecessária de fianca, cometemos o mesmo erro contra o timeco do DVD e não aprendemos, aí por pouco não jogamos 2,3 pontos fora, o time deu apagão quanto levamos o primeiro gol, CHEGA de dar moleza e o pior foi ouvir a preleção do Emiliano dizendo para os jogadores jogarem sério, jogarem simples ou seja sem frescura de querer inventar tocar a bola de três dedos (BIDU) de querer dar rolinho (MATHEUZINHO, de dividir até a última bola, não deixar cruzar sem uma pressão (CARILLO) é estar ligado no jogo até o apito final.
@jackson.luiz.silva.d em 20/10/2024 às 06:25
Nunca ouvi esse ditado no futebol, não! Ksksksksks
@gustavo.boato em 20/10/2024 às 04:00
Até concordo mais, não faria de novo pq nítido que ele é estabanado pra marcar ia fácil fácil se dar mal, deu um carrinho meu tesoura