x
Fórum do Corinthians

Uma imagem fala mais que mil palavras…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 2.451º

Marcio 1.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 18:15
Por Marcio Serrão (@marcio.serrao)

Uma imagem fala mais que mil palavras…

O Corinthians empatava o jogo e a torcida começava a ficar inquieta…
Yuri Alberto toca no Memphis que erra a matada e deixa a bola escapar gerando um contra-ataque perigoso…
Um burburinho já se ouvia nas arquibancadas…
Memphis volta do ataque até a linha de fundo acompanhando o ataque do Atlético Paranaense e consegue fazer o desarme levando o Timão para o ataque no lance que culminou com a falta que ele mesmo bateu magistralmente.
Mais bonito que o gol foi mesmo a atitude desse cara que humildemente mostrou aos seus companheiros como deve ser o comprometimento!
No futebol tem um ditado que diz que quem erra tem que correr dobrado…
Ele foi didático!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 6.119º

Rodolfo 481 posts

@ro.narita em 19/10/2024 às 13:53

Kkkkk você colocou o título 'Imagem que fala mais que mil palavras'... Ai você posta a imagem e usa quase mil palavras pra explicar ela...kkkk! Só de zueira mesmo, mas rachei..kkkkk

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 19/10/2024 às 12:39

Ele entendeu o que é ser Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaue Melo

Kaue 138 posts

@kaue.melo3 em 20/10/2024 às 13:44

Na verdade o Yuri Alberto fez o passe pra trás, em contra-ataque o passe sempre é pra frente e nunca atrás do atacante.

Msm assim ele voltou e se esforçou pra recuperar.

Depois o Charles faz a mesma coisa no quarto gol

Perde a bola e depois volta e recupera puxa o contra-ataque e sai o gol do Garro.

Foto do perfil de Claudemir Guilherme

Claudemir 4 posts

@claudemir-guilherme em 20/10/2024 às 12:38

Diretoria tem que investir igual no masculino, muito dinheiro pouco futebol?

Foto do perfil de James Antonio Faria

James 131 posts

@james.antonio.faria em 20/10/2024 às 11:40

E sabe qual a maior? Se reparar pode ver que ele não correu feito um 'louco', foi devagar, cercou, armou e deu o BOTE, perfeito!

Foto do perfil de Cássio Rodolfo

Cássio 49 posts

@cassio.rodolfo em 20/10/2024 às 11:18

Não foi erro do Memphis na matada, nem erro do Yuri no passe como estão dizendo. O Yuri deu o passe na medida, mérito do defensor que resvalou na bola o suficiente para atrapalhar a matada do Memphis. Mais mérito ainda do Memphis que demonstrou espírito Corinthianoz guerreiros brigou pela bola, venceu e ainda sofreu a falta. Agora quem tá criticando o Yuri ou o Memphis por esse lance ou nunca jogou ou não viu o lance... Ou pior é anti-corintiano

Publicidade

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 20/10/2024 às 09:34

E quase o lixo paraguaio (PEREBA Romero) estraga esse momento, querendo bater a falta. O lance foi todo perfeito pq a bola não passou pelos pés do lixo paraguaio.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 20/10/2024 às 07:34

Concordo esse erro cometido pelo time ou melhor pelos volantes e defensores de quando estamos em vantagem jogadores começam a tocar na bola DISPLICENTES, é querer dar Rolinho, três dedos, uma virada de jogo desnecessária de fianca, cometemos o mesmo erro contra o timeco do DVD e não aprendemos, aí por pouco não jogamos 2,3 pontos fora, o time deu apagão quanto levamos o primeiro gol, CHEGA de dar moleza e o pior foi ouvir a preleção do Emiliano dizendo para os jogadores jogarem sério, jogarem simples ou seja sem frescura de querer inventar tocar a bola de três dedos (BIDU) de querer dar rolinho (MATHEUZINHO, de dividir até a última bola, não deixar cruzar sem uma pressão (CARILLO) é estar ligado no jogo até o apito final.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 20/10/2024 às 06:25

Nunca ouvi esse ditado no futebol, não! Ksksksksks

Foto do perfil de Gustavo Boato

Gustavo 47 posts

@gustavo.boato em 20/10/2024 às 04:00

Até concordo mais, não faria de novo pq nítido que ele é estabanado pra marcar ia fácil fácil se dar mal, deu um carrinho meu tesoura