x
Fórum do Corinthians

Coronado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2024 às 18:42
Por André Rodrigues Nascimento (@andre.rodrigues.nas1)

Todo mundo falando que é culpa do Ramon, mas não vi ninguém falando da saída errada de bola do Coronado na lateral esquerda. Simplesmente errou o passe, que em seguida saiu o escanteio que foi tiro de meta e saiu o gol. Era só ter dado um chutão para o ataque que nada disso aconteceria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 06/10/2024 às 18:48

Vamos falar do Garro que teve a bola do jogo nós pés e não fez o gol

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 06/10/2024 às 20:41

Os caras tem tesão em perseguir o corona. Agora até errar o passe que resultou num escanteio, que não foi escanteio, e que mais um monte de jogador participou até sair o gol, é a causa-mae do desastre. Lkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 07/10/2024 às 15:42

Aconteceu várias coisas até o gol

Foto do perfil de Alan #07

Ranking: 4.905º

Alan 663 posts

@07alan em 07/10/2024 às 15:39

Sim. Não entendeu o jogo era bola para o mato! Errou sim, mas não temos que crucificar. Mas se fosse malandro, tinha que ter forçado a falta para segurar o jogo.

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.581º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 07/10/2024 às 15:36

Concordo irmão. Não é pra crucificar o cara, mas que sirva de lição

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 07/10/2024 às 15:27

EXATO...entrou morto esse cara

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 07/10/2024 às 06:38

Foi um erro coletivo

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 07/10/2024 às 06:32

Rapaziada se vocês querem ver um time onde ninguém erra então estão no campeonato errado! Pra mim não tem como culpar jogadores mas sim o técnico que vê seu time abafando o adversário ainda aos 40 do segundo tempo e, ao invés de continuar o abafa pra talvez fazer mais um e não dar chance de eles atacarem, mete três zagueiros, recua o time todo e chama o Inter pra cima

Foto do perfil de Sidnei R.

Ranking: 7.174º

Sidnei 375 posts

@sidao1983 em 07/10/2024 às 06:30

Estava no estádio, era pra ter dado chutão pra frente, mais foi tentar tocar para o Yuri com 4 do inter na marcação, esse jogo ele não entrou bem

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 998º

Luiz 3.596 posts

@luiz-fernando-camarg em 07/10/2024 às 00:37

Cara é o mais técnico pow mas erra Marcelinho também errava ali inventando inversões. Culpa é fazer cara voltar tanto e jogador da criatividade tem que tá solto no meio campo pra frente não tem nem altura pra combater adv.