x
Fórum do Corinthians

Quão grandioso era o nível do Ronaldo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 1.640º

Caio 2.271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 09:14
Por Caio Pires da Silva (@porninho)

Jamais vou comparar a grandeza dos jogadores e o intuito não é depreciar o Memphis, apenas uma constatação, principalmente para quem não acompanhou o Ronaldo fenômeno, seja por idade há época ou qualquer outro motivo.

Me lembro perfeitamente os primeiros contatos do Ronaldo, depois de retornar ao futebol brasileiro, acima do peso, sem ritmo, e em poucos toques você via que o cara era extraordinário.

Hoje temos o Memphis que é um jogador Extra Classe.

E observo atentamente cada lance do Holandês.

Jamais vou comparar as grandezas, mas é perceptível como o Fenômeno era um ET.

Pois o Memphis estreando, é nítido que sente o tempo sem jogar, que ele é diferenciado e que vai arrebentar aqui, mas para quem tem na memória, cada lance do Fenômeno, quando jogou por nós, da pra sentir uma diferença entre eles.

Ronaldo com todos os obstáculos, lesões, muito acima do peso, sem ritmo de jogo, com 3 toques na bola, já tinha acertado o travessão e entortado alguns jogadores do nosso maior rival.

O cara era monstruoso demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 25/09/2024 às 09:24

Ronaldo e Memphis não cabem na mesma frase mano, pela história e representatividade. Ele é um excelente jogador mais o Ronaldo era um Fenômeno.

Foto do perfil de Patricia Furtado

Ranking: 200º

Patricia 238 posts

@srafu em 25/09/2024 às 10:39

Ronaldo fenômeno foi o melhor jogador que eu vi

Não tem igual e nem comparação com nenhum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Zabotto

Lucas 102 posts

@lucas.zabotto em 28/09/2024 às 10:38

Cara é incomparável todo respeito ao depay mas o Ronaldo auge era um absurdo misto de força, velocidade, técnica, finalização drible. Ele gordaço com dois joelhos fudidos conseguia jogar mais que muitos em forma.

Foto do perfil de Eliomar Estevão Abboadalla

Ranking: 10.110º

Eliomar 207 posts

@eliomar-estevao-abb2 em 27/09/2024 às 14:30

Ronaldo era um gênio da bola, gordo, aposentado e cheio de sequelas de lesão, fez gols antológicos e jogadas geniais, não há termo de comparação.
Só tivemos um gênio maior que ele : Roberto Rivellino.

@denis.goncalves5 em 27/09/2024 às 03:37

Ronaldo foi o melhor goleador que a geração de quem tá na casa dos 30 viu jogar, é isso inclui o memphis. R9 é outro patamar. Perfeita análise

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 26/09/2024 às 15:03

Uma coisa é um jogador acima da média, outra é uma lenda do futebol

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Silva

Ranking: 4.619º

Rodolfo 714 posts

@rodolfo-silva3 em 26/09/2024 às 13:58

Ronaldo não é melhor que ninguém, Ronaldo Fenômeno é único, e veja Un exemplo banal: Rodrigo Varanda anuncio que parou com o futebol pra cuidar da cabeça, um jogador que não teve pressão na profissão, enquanto Ronaldo teve todas as lesões que teve

Desejo melhoras do fundo do meu coração para o Varanda, mas Ronaldo teve muito mais motivos pra sentir a pressão e não demonstrou pelo menos

Foto do perfil de Vitor Eduardo Paiva Machado

Ranking: 7.438º

Vitor 355 posts

@vitor.edu em 26/09/2024 às 12:52

Ronaldo sem dúvidas é o melhor jogador que já vi jogar, não só dentro de campo, o que ele fez pelo Corinthians como um novo CT, academia etc.. Monstro sagrado.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Rafael 17 posts

@rafael-oliveira29 em 26/09/2024 às 11:46

Uma boa coincidência é que ambos os mulambos tentaram tirar de última hora e os caras falaram não?

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 26/09/2024 às 07:20

Ronaldo é um dos maiores da história e Memphis é muito bom.

Não da pra colocar os dois na mesma frase.