Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wildson.gomes.pinto em 25/09/2024 às 09:24
Ronaldo e Memphis não cabem na mesma frase mano, pela história e representatividade. Ele é um excelente jogador mais o Ronaldo era um Fenômeno.
Ronaldo fenômeno foi o melhor jogador que eu vi
Não tem igual e nem comparação com nenhum
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.zabotto em 28/09/2024 às 10:38
Cara é incomparável todo respeito ao depay mas o Ronaldo auge era um absurdo misto de força, velocidade, técnica, finalização drible. Ele gordaço com dois joelhos fudidos conseguia jogar mais que muitos em forma.
@eliomar-estevao-abb2 em 27/09/2024 às 14:30
Ronaldo era um gênio da bola, gordo, aposentado e cheio de sequelas de lesão, fez gols antológicos e jogadas geniais, não há termo de comparação.
Só tivemos um gênio maior que ele : Roberto Rivellino.
@denis.goncalves5 em 27/09/2024 às 03:37
Ronaldo foi o melhor goleador que a geração de quem tá na casa dos 30 viu jogar, é isso inclui o memphis. R9 é outro patamar. Perfeita análise
@didimoco em 26/09/2024 às 15:03
Uma coisa é um jogador acima da média, outra é uma lenda do futebol
Publicidade
@rodolfo-silva3 em 26/09/2024 às 13:58
Ronaldo não é melhor que ninguém, Ronaldo Fenômeno é único, e veja Un exemplo banal: Rodrigo Varanda anuncio que parou com o futebol pra cuidar da cabeça, um jogador que não teve pressão na profissão, enquanto Ronaldo teve todas as lesões que teve
Desejo melhoras do fundo do meu coração para o Varanda, mas Ronaldo teve muito mais motivos pra sentir a pressão e não demonstrou pelo menos
@vitor.edu em 26/09/2024 às 12:52
Ronaldo sem dúvidas é o melhor jogador que já vi jogar, não só dentro de campo, o que ele fez pelo Corinthians como um novo CT, academia etc.. Monstro sagrado.
@rafael-oliveira29 em 26/09/2024 às 11:46
Uma boa coincidência é que ambos os mulambos tentaram tirar de última hora e os caras falaram não?
@fizzinho em 26/09/2024 às 07:20
Ronaldo é um dos maiores da história e Memphis é muito bom.
Não da pra colocar os dois na mesma frase.