x
Fórum do Corinthians

Será que meu raciocínio é diferente do de vocês?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo Guedes

Danilo 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2024 às 00:15
Por Danilo Guedes (@danilo.guedes8)

Toda empresa deve zelar pelo seu nome, para que se mantenha competitiva/ competente no que se propõe a fazer. Esse zelo passa pela mão dos funcionários. Ex: eu trabalho em um prov dor de Internet (sou técnico) eu faço a visita na casa do cliente e tento fazer com que ele tenha a melhor impressão possível da empresa. Meo que a internet esteja ruim, mas eu zelo e passo esse apreço para o cliente.

Em Relação ao Corinthians, eu penso que o Augusto raciocina nessa linha, não jogar toda a sic das gestões anteriores no ventilador zela pelo nome do Corinthians, já basta o tanto de notícia negativa que a gente ver na internet, mesmo eu querendo muito que os verdadeiros culpados disso tudo sejam punidos. Não ser notícia nesse sentido valoriza a marca CORINTHIANS e aproxima pessoas interessadas em se associar a imagem ao clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 21/09/2024 às 13:04

Eu acho que você é muito esperançoso e acredita nas pessoas.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 21/09/2024 às 08:31

Precisa de uma investigação da polícia, sem mídia.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 21/09/2024 às 00:55

Zela, claro.
Com 1 mês assinou um contrato de patrocínio com um intermediário fantasma, que permitiria o desvio de mais de 29 milhões dos cofres do clube.

Foto do perfil de Renato Silva Leite

Ranking: 3.111º

Renato 1.172 posts

@beowulf em 21/09/2024 às 00:53

Muito bem pensado. Seu ponto de vista é irrefutável.

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 21/09/2024 às 00:26

Tem razão. A gente quer ver a sic sendo jogada no ventilador, mas isso deve ter seu momento certo e também a forma correta de se fazer, protegendo a imagem do clube.