x
Fórum do Corinthians

Opinião madura sobre Ranielle

Foto do perfil de Rhuan

Ranking: 4.043º

Rhuan 852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2024 às 22:20
Por Rhuan Carlos Tavares Lourenço (@rhuan15)

Nos últimos jogos ficou comum dizer que é um grande bagre imprestável e tem que sair. Mais uma vez provando que a torcida é 100% emoção e 0% razão.

Me lembro muito bem de jogos onde era ele e mais 10. No pior momento do Corinthians ele era quem se sobressaia e jogou vários jogos muito bem.

Agora estamos com o plantel recheado depois dessa janela de meio de ano e ele está em uma péssima fase. Mas é um primeiro volante de primeira categoria, talvez não esteja sabendo lidar com as novas contratações e esteja nervoso por perder chances (que será menos a cada dia) por isso esteja jogando tão mau. Mas eu sou grato a ele e sei que é um ótimo jogador para compor elenco só precisa por a cabeça no lugar e ser humilde que será importante novamente. VAMOS CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Silva

Ranking: 1.087º

Reinaldo 3.355 posts

@reinaldo-silva4 em 18/09/2024 às 22:47

Charles e Martinez serão os titulares, nem ranielle nem a criança bidon vão jogar de volante.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 18/09/2024 às 22:38

Ótimo pras nega dele, excelentes são o Breno Bidon e o Charles.

Foto do perfil de Chewbacca Sccp

Ranking: 3.381º

Chewbacca 1.060 posts

@chewbacca.sccp em 18/09/2024 às 22:36

É fase, sentiu o peso, normal!

Temos que saber lidar com jogadores que caem de produção, diferente de jogador 'bagre'. Acho também poderia ir treinando na zaga, ajudaria muito o clube pleiteando por mais de um campeonato como está agora.

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 18/09/2024 às 22:36

Conrinthians deixou de pagar o Argentino Juniors o Fausto minguou, deixaram de pagar o Cuiaba, o Raniele minguou, será que esses jogadores sentem essa situação?

Publicidade

Foto do perfil de Linha De Frente

Ranking: 4.796º

Linha 682 posts

@socrates-oliveira em 18/09/2024 às 22:31

Perebaço aço aço aço aço aço, jogador pra Cuiabá, pode ir embora, nível bagriel, ele nomekrnvp qualquer hora entra e entrega.

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 18/09/2024 às 22:30

Será que se ele nascesse mulher ele iria chamar raniello?

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 18/09/2024 às 22:28

Raniele é bom jogador
mas sentiu o peso da pressão desde o início do brasileiro e nunca mais retomou.

Hoje não sei dizer se ele era acima no início do ano pelo resto ser muito ruim ou se ele decaiu tanto mesmo

Foto do perfil de Renan Camilotti Ferreira

Ranking: 3.229º

Renan 1.124 posts

@renan.camilotti.ferr em 18/09/2024 às 22:26

Se vai dar a volta por cima.
Futebol já mostrou que tem?
É uma fase e ele bem vai ser muito importante pra gente nessa reta final e principalmente ano que vem.