Fernando Costa
Ótimo pras nega dele, excelentes são o Breno Bidon e o Charles.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião madura sobre Ranielle
Em resposta ao tópico:
Nos últimos jogos ficou comum dizer que é um grande bagre imprestável e tem que sair. Mais uma vez provando que a torcida é 100% emoção e 0% razão.
Me lembro muito bem de jogos onde era ele e mais 10. No pior momento do Corinthians ele era quem se sobressaia e jogou vários jogos muito bem.
Agora estamos com o plantel recheado depois dessa janela de meio de ano e ele está em uma péssima fase. Mas é um primeiro volante de primeira categoria, talvez não esteja sabendo lidar com as novas contratações e esteja nervoso por perder chances (que será menos a cada dia) por isso esteja jogando tão mau. Mas eu sou grato a ele e sei que é um ótimo jogador para compor elenco só precisa por a cabeça no lugar e ser humilde que será importante novamente. VAMOS CORINTHIANS!