Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.ramos10 em 17/09/2024 às 21:44
Olha o Yuri Alberto mano kkkkkkkkk
Sacanagem
@alfredo.b.neto em 17/09/2024 às 22:23
Só deu pra ouvir a torcida do Timão o primeiro tempo inteiro, o narrador me solta um canta alto a torcida do Fortaleza kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@juliane.machado1 em 17/09/2024 às 23:30
Depay na casa dele n tá entendendo nada time metendo 2 fora de casa contra o 3 do campeonato e com reservas..Ryan e Bidon pequenininho dominaram meio campo ou seja não é forca é qualidade
@wesley.ferreira.san1 em 17/09/2024 às 23:27
Esse meio campo jogou muito hoje!
Pode manter essa trinca de volantes facilmente.
@juliane.machado1 em 17/09/2024 às 23:26
Juiz muito bom olha a diferenca de daronco e cia..sabe pq estamos indo longe por que a arbitragem não é brasileira.
@juliane.machado1 em 17/09/2024 às 23:25
Se o depay tá em campo ele não ia precisar nem tá 100 por cento já tinha metido 2
Publicidade
@thaleskcc em 17/09/2024 às 23:25
Era pra ter sido uns 4 a 0, já matava o confronto. Bora garantir em Itaquera
@mateus12 em 17/09/2024 às 23:25
Foi 2 era para ser 4
@jeb.cor em 17/09/2024 às 23:25
A melhor arbitragem que vi nos últimos anos não só do Corinthians. Não ajudou nem prejudicou ninguém foi justo, preciso, não parou o jogo com faltinhas. Exemplo pros ladrões/incapazes árbitros brasileiros.
@matheus.ramos10 em 17/09/2024 às 23:25
2x0 foi pouco
Respeitem o Corinthians