x
Fórum do Corinthians

Precisa de var pra apitar essa falta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Robinson Luiz Pereira Junior

Robinson 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 21:49
Por Robinson Luiz Pereira Junior (@robinson-luiz-pereir)

Goleiro no alto com a bola em domínio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 11/09/2024 às 21:55

Na moral...Hugo falhou feio...

Mas foi MUITA FALTA NO Fagner...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.256º

Felipe 606 posts

@felipe.fielsempre em 11/09/2024 às 22:03

Falta clara, que isso.. Não é possível este cara não rever o lance e perceber que errou feio

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 11/09/2024 às 21:54

Os caras não tem nem vergonha mais... Tá phouda

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 11/09/2024 às 21:53

A falta no Fagner antes foi absurda, que isso cara, se esses dirigentes ficarem calados e pra acabar com tudo, esse juiz è um f.d.p, anti, sempre ele

Publicidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 11/09/2024 às 21:52

É um absurdo o quanto estão tentando nos roubar. Isso foi falta tanto no Fagner quanto no Hugo, não precisava de VAR, fuas faltas claríssimas...

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 997º

Talison 3.598 posts

@talison.da.silva.san em 11/09/2024 às 21:51

O primeiro lance é discutível, mas esse segundo é falta clara, apesar de ser falha do Hugo.

Foto do perfil de Ronilson Pimenta

Ronilson 141 posts

@ronilson.pimenta em 11/09/2024 às 21:50

Frango

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 11/09/2024 às 21:50

Não tem jeito e falta, o cara trombou c elw no alto e a bola soltou...mas bola p socar neh