Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.lopes39 em 11/09/2024 às 21:55
Na moral...Hugo falhou feio...
Mas foi MUITA FALTA NO Fagner...
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.fielsempre em 11/09/2024 às 22:03
Falta clara, que isso.. Não é possível este cara não rever o lance e perceber que errou feio
@tiago.da.silva.reis em 11/09/2024 às 21:54
Os caras não tem nem vergonha mais... Tá phouda
@alissonfaria em 11/09/2024 às 21:53
A falta no Fagner antes foi absurda, que isso cara, se esses dirigentes ficarem calados e pra acabar com tudo, esse juiz è um f.d.p, anti, sempre ele
Publicidade
@dan.sales1 em 11/09/2024 às 21:52
É um absurdo o quanto estão tentando nos roubar. Isso foi falta tanto no Fagner quanto no Hugo, não precisava de VAR, fuas faltas claríssimas...
@talison.da.silva.san em 11/09/2024 às 21:51
O primeiro lance é discutível, mas esse segundo é falta clara, apesar de ser falha do Hugo.
@ronilson.pimenta em 11/09/2024 às 21:50
Frango
@primo.primo em 11/09/2024 às 21:50
Não tem jeito e falta, o cara trombou c elw no alto e a bola soltou...mas bola p socar neh