Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-passos em 10/09/2024 às 16:11
Parem de falar do Mauro Cesar, pqp!
@adeandroo em 10/09/2024 às 16:13
Esse bicho e um acéfalo!
Pau de galinheiro tem mais valor que esse imbecil.
Publicidade
Últimas respostas
@ivaldo-ovando-da-sil em 12/09/2024 às 12:52
Como sempre esse é muito sic... é só olhar pra cara dele... Sic... Vai Corinthians
@vinicius.bonfim4 em 12/09/2024 às 10:14
E o Vampeta fica na jovem pan de bobo da corte desse cara.
@eldes-alemao em 11/09/2024 às 23:03
Só a fiel ir. La e começar a denuncia a página dele
@marcelo.firmiano1 em 11/09/2024 às 22:14
Está mais que na hora do Corinthians e os corinthianos pegar pesados com esses vermes da imprensa anti Corinthiana.
Publicidade
@marcos-bueno em 11/09/2024 às 21:32
UOL e Rede Goebbels todos iguais
@reginaldo em 11/09/2024 às 21:09
Diretoria não faz nada? Tem que começar a processar e impedir ESPN de entrar no estádio
@georgearcienega em 11/09/2024 às 19:55
E um corno manso! Tem que ter dó, coitado.
@eder.junior7 em 11/09/2024 às 19:52
Pior que esse fanático clubista disfarçado de jornalista, só mesmo os 8 imbecis que deram deslike no seu post.