x
Fórum do Corinthians

Isso ultrapassa (e muito!) os limites do jornalismo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elber

Ranking: 4.401º

Elber 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2024 às 16:11
Por Elber Ribeiro (@elber-ribeiro4)

Isso ultrapassa (e muito!) os limites do jornalismo

Usando o 'bando de loucos' para ofender a torcida.

Isso é desrespeito.

Chama os que pensam diferente dele de 'babaca, sic, ignorante'.

Eu não vejo um jornalista usar esses termos agressivos, humilhantes, degradantes.

Passa da arrogância, da soberba.

É pedante, se acha superior, um Deus intocável, que tem a palavra absoluta.

Tem sua opinião? Ótimo, mas é inaceitável esse tipo de linguajar de quem se diz tão profissional.

Parece um torcedor de arquibancada. E isso fica claro quando o time de coração do tal sujeito, na mesmíssima situação, altamente endividado, trouxe reforços midiáticos como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, e ele não pediu fair play financeiro, responsabilidade, preocupação com as finanças, nada.

Foi extremamente mau educado com a torcida corinthiana, com desdém, deboche, bastante desrespeitoso.

Isso passa e muito dos limites.

Não pode ser tolerado alguém da mídia, que tem o microfone e se comunica com milhares de pessoas, ofender o torcedor dessa maneira.

É inadmissível!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Passos

Ranking: 4.251º

Rodrigo 799 posts

@rodrigo-passos em 10/09/2024 às 16:11

Parem de falar do Mauro Cesar, pqp!

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 10/09/2024 às 16:13

Esse bicho e um acéfalo!

Pau de galinheiro tem mais valor que esse imbecil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivaldo Ovando Da Silva

Ranking: 4.335º

Ivaldo 775 posts

@ivaldo-ovando-da-sil em 12/09/2024 às 12:52

Como sempre esse é muito sic... é só olhar pra cara dele... Sic... Vai Corinthians

Foto do perfil de Vinícius Bonfim

Ranking: 7.616º

Vinícius 340 posts

@vinicius.bonfim4 em 12/09/2024 às 10:14

E o Vampeta fica na jovem pan de bobo da corte desse cara.

Foto do perfil de Eldes Alemao

Eldes 23 posts

@eldes-alemao em 11/09/2024 às 23:03

Só a fiel ir. La e começar a denuncia a página dele

Foto do perfil de Marcelo Firmiano

Marcelo 186 posts

@marcelo.firmiano1 em 11/09/2024 às 22:14

Está mais que na hora do Corinthians e os corinthianos pegar pesados com esses vermes da imprensa anti Corinthiana.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Bueno

Marcos 7 posts

@marcos-bueno em 11/09/2024 às 21:32

UOL e Rede Goebbels todos iguais

Foto do perfil de Reginaldo Sccp

Ranking: 3.195º

Reginaldo 1.140 posts

@reginaldo em 11/09/2024 às 21:09

Diretoria não faz nada? Tem que começar a processar e impedir ESPN de entrar no estádio

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 11/09/2024 às 19:55

E um corno manso! Tem que ter dó, coitado.

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.606º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 11/09/2024 às 19:52

Pior que esse fanático clubista disfarçado de jornalista, só mesmo os 8 imbecis que deram deslike no seu post.