x
Fórum do Corinthians

Entrem no Insta do Movimento reconstrução das ratazanas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Velho

Velho 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2024 às 18:07
Por Velho Vampi (@rafael.lanza2)

E esculhambem todos os ratos hipócritas que levaram o Coringão a essa situação e agora aparecem como os heróis salvadores...

Mostre que a fiel não é trouxa e sabemos muito bem que rato mora no esgoto!

Aproveitem enquanto os comentários estão abertos e deixem nos saber que a ampla maioria da fiel torcida deseja que os ratos nunca maus voltem ao poder!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 05/09/2024 às 19:56

Minha parte!

Minha parte!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 6.066º

Alisson 489 posts

@alisson-peixoto em 05/09/2024 às 23:20

Canalhas, torcida tem que invadir a página e mostrar pra esses caras

Foto do perfil de Arthur Duarte

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

@arthurduarte em 05/09/2024 às 21:53

Qual é o insta dessas praga?

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 05/09/2024 às 19:52

Se entrar lá, capaz de baterem minha carteira.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Pereira

Ranking: 4.873º

Bruno 669 posts

@bruno.pereira1 em 05/09/2024 às 19:26

Kk vão falar que somos robôs do AM?

Foto do perfil de Buena Omda Malabares

Ranking: 7.402º

Buena 358 posts

@buena.omda.malabares em 05/09/2024 às 18:32

Link?

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 05/09/2024 às 18:31

Bora lá da um salve

Foto do perfil de Bruno A

Ranking: 6.896º

Bruno 399 posts

@bruno.a1 em 05/09/2024 às 18:28

Link?