x
Fórum do Corinthians

Curiosidade, Depay é rapper e tem uma música chama Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 00:23
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Isso mesmo que você leu, o cara é uma espécie de Gabigol que deu certo.

Ele é Rapper e uma das suas músicas se chama Corinthians (Por conta do versículo) e foi gravada em 2020.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas Menezes

Ranking: 2.325º

Nicolas 1.637 posts

@nicolas.menezes1 em 04/09/2024 às 00:27

Seria isso um sinal?

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 760º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 04/09/2024 às 00:34

O versículo diz 'Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 04/09/2024 às 08:46

Pessoal ainda confunde o versículo da bíblia com o nome Corinthians, meu Deus...

Foto do perfil de Bruno Pereira

Ranking: 4.873º

Bruno 669 posts

@bruno.pereira1 em 04/09/2024 às 08:33

Vamos ouvi-la no Spotify então, pra impulsionar e mostrar a ele a força da nossa torcida. Kkk

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 04/09/2024 às 08:27

Acho que nem tem a noção do que seja o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Assis

Ranking: 4.034º

Fábio 855 posts

@fabio.cordeiro3 em 04/09/2024 às 02:10

Agora eu acredito

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 04/09/2024 às 01:00

Ano que vem é Depay e Lil Gabi no palco do coringão