Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 25/08/2024 às 15:25
Pedro Raul é sacanagem
@gabriel.franca17 em 25/08/2024 às 16:06
4 min de jogo e os caras batendo igual UFC! Arbitragem não pode deixar isso acontecer
Publicidade
Últimas respostas
Coronada nosso CRAKSSU
Assistências, gols, jogador + acionado kkk
Faria 1 contrato(por mês) no valor de R$1.000.000,00 de cada item citado(se ele fizesse)
Kkk
Em 1 ano ele sairia no bolso com R$7.000.000,00... Talvez menos
Melhor que pagar 2.000.000,00 de pilas(por mês) pra não jogar Nada!
@thiiandre em 25/08/2024 às 18:09
Yuri Alberto voltou e já mostrou que é craque em estragar o meu domingo!
@antonio.carlos.de.a4 em 25/08/2024 às 18:09
Pessoal infelizmente se prepare para ver esse timeko na série B
@felipe.garcia27 em 25/08/2024 às 18:07
Sicn Dias vai morrer com Yuri e Raul até quando?
Publicidade
Cada jogo que passa fica mais óbvio.
Ramón foi carregado pelo Vegetti ano passado. Agora ele não tem um atacante que saiba fazer gols e vai ser rebaixado.
@chacal1984 em 25/08/2024 às 18:07
Depois do que vi hoje, acho que não adianta ficar rezando para não ser rebaixado, já caímos, só falta enterrar
@marcos.marinho3 em 25/08/2024 às 18:07
É difícil, e osic do técnico, coloca o PR, e perde o primeiro tempo.
@lucas0581 em 25/08/2024 às 18:07
O time não é grandes coisa mas esse Ramón Diaz está tirando muito menos que o time tem potencial, escalação medíocre, Ryan, Matheusinho, Pedro Raul, esses cara não eram pra ser titular nunca, tem opções melhores, esquema com 3 zagueiros mais 2 volantes é abidicar de ganhar, técnico sem vergonha de mais.