x
Fórum do Corinthians

Conta de padeiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2024 às 00:25
Por Fiel (@mclhp)

Conta de padeiro

4.515.000 - premiação pelo Hugo ter defendido pênalti contra o Grêmio.
3.500.099 - premiação pelo Hugo ter defendido pênalti contra o Bragantino.
Total: 8.150.000
Passe do hugo: 4.900.000
Sobra ainda : 3.115.000 - para pagar o salário do Hugo e comprar luva boa pra ele até o final do ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de São Jorge Ogum

Ranking: 3.404º

São 1.051 posts

@saojorge7771910 em 21/08/2024 às 12:54

O famoso 'já se pagou'.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 22/08/2024 às 15:06

Padeiro tem que tomar conta para não queimar...

O pão.

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.514º

Improta 737 posts

@improta em 22/08/2024 às 14:36

Mas essa não é a função dele?

Assim como foi a função dos jogadores de linha fazer o gol, senão nada teria adiantado as defesas.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/08/2024 às 14:22

Esse já tá pago!

Queria saber essa conta do Podre Raul...

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.216º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 22/08/2024 às 00:20

O Corinthians só pode comprar o jogador a partir de 1º de outubro

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cavalheiro

Paulo 162 posts

@pablo.caballero em 21/08/2024 às 19:40

Muro Sousa...

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Ranking: 6.219º

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 21/08/2024 às 17:49

Se fosse assim era fácil

Foto do perfil de Loco

Ranking: 7.848º

Loco 324 posts

@kim-zagari em 21/08/2024 às 17:48

Passe por 50% DO HUGO..

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.252º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 21/08/2024 às 16:47

Se o valor de compra tá garantido até o fim do empréstimo, e se o Corinthians tem prioridade na compra, não é vantagem desembolsar um valor pra comprar ele. Espera acabar o empréstimo e aí sim solta a grana. O clube precisa de dinheiro agora.