Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.santana11 em 06/08/2024 às 21:57
Concordo
Não muda nada realmente
@felipe.fiel em 06/08/2024 às 12:35
Não é prioridade mesmo, mas pode vir a ser um investimento que se pague, gere lucros, e ajude no que é mais urgente.
Com o Spider não trouxe grande resultado mesmo, mas também não foi super bem feito, o Corinthians têm um marketing amador, só sabem vender espaço em camisa, são poucas ativações, poucas ideias inovadoras.
Mas não significa que não seria um bom negócio, nas mãos de pessoas competentes.
@bruno-araujo10 em 06/08/2024 às 12:33
E você acha mesmo que uma atleta de 16 anos que já é nível mundial, vai querer ficar no Brasil onde o skate é criminalizado?
Pra ganhar 20 mil reais, morando no RJ com o risco de ter a família sequestrada a qualquer momento, cair em um buraco de lama no ninho do urubu ou ser incinerada enquanto dorme em um contêiner?
É muita inocência mesmo!
@caique.junior em 06/08/2024 às 12:12
Ela levou mais de 20 marcas para as Olimpíadas mas o amigo aqui do fórum acha que não muda nada.