x
Fórum do Corinthians

Corinthians negocia contratação de Alex Arce

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mohammad

Ranking: 3.075º

Mohammad 1.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2024 às 23:05
Por Mohammad Corinthiano (@nicolau-be)

Corinthians negocia contratação de Alex Arce

🚨 O Corinthians está negociando com o centroavante paraguaio, Alex Arce, atualmente na Liga de Quito, do Equador.

Ele tem 187 cm, 29 anos, o valor de mercado em € 4 milhões (R$ 25 milhões) e na atual temporada marcou 20 gols.

🗞️ [@IvanandradeO]
📸 [Divulgação/LDU]

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 03/08/2024 às 23:14

Ele solta a bola para Bruno Otávio. Bruno Otávio soltou na esquerda para Everton. Bom toque para Arce, dominou, vai marcar, bateu... Vai à sic, Arce! Pelo amor de Deus, impressionante! O cara olha o gol, o cara chuta a bola no tobogã.

Foto do perfil de Robson Heleno De Oliveira

Ranking: 3.586º

Robson 986 posts

@robson.heleno.de.oli em 03/08/2024 às 23:14

Arce me dá até medo um nome desse...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Marcelo 17 posts

@marcelo-fernandes1 em 04/08/2024 às 14:54

Tem 140 partidas e mais de 80 gols na carreira, bobo ele não é, agora é saber se vai conseguir jogar sem a camisa pesar!

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 04/08/2024 às 14:43

E cada figura misericórdia o clube minúsculo.

Foto do perfil de Cristiano Barbosa

Cristiano 14 posts

@cristiano-barbosa1 em 04/08/2024 às 13:49

Tamos precisando

Foto do perfil de Vinícius Barreiras

Vinícius 116 posts

@vinicius.barreiras em 04/08/2024 às 13:45

Melhor pegar um cara desses que ainda está na América do Sul que procurar o mesmo jogador daqui a 2 anos quando ele estiver numa Arábia da vida e exigir 50 milhões de luvas e salário de 2 milhões

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Rodrigo Resende

Ranking: 10.141º

Cristiano 206 posts

@cristiano.rodrigo.re em 04/08/2024 às 13:44

Quanta cagada.. Espero que não feche.

Já temos 2 centroavantes meia boca.. Se contratar, tem que ser um de nível top.

Diretoria amadora é foda.

Foto do perfil de Ricardo Okasima

Ricardo 88 posts

@ricardo.okasima1 em 04/08/2024 às 12:56

Mais uma grande negociação desta diretoria. Craque é midiático, vai encantar e vender muita camisa..igual o Pedro Raul, Hugo, Mateus Bidu. Corinthians galático...

Foto do perfil de Wellington Nunes Da Silva

Wellington 22 posts

@wellington.nunes.da. em 04/08/2024 às 12:38

O Mateo Pellegrino também é um bom centravante

Foto do perfil de Edson Vinícius

Ranking: 9.328º

Edson 240 posts

@edson.vinicius em 04/08/2024 às 12:35

Sei lá, mano. Quase 30 e jogando no peru ainda... Acho estranho