Deixe seu comentário
Melhores respostas
@martineduardo em 03/08/2024 às 23:14
Ele solta a bola para Bruno Otávio. Bruno Otávio soltou na esquerda para Everton. Bom toque para Arce, dominou, vai marcar, bateu... Vai à sic, Arce! Pelo amor de Deus, impressionante! O cara olha o gol, o cara chuta a bola no tobogã.
@robson.heleno.de.oli em 03/08/2024 às 23:14
Arce me dá até medo um nome desse...
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-fernandes1 em 04/08/2024 às 14:54
Tem 140 partidas e mais de 80 gols na carreira, bobo ele não é, agora é saber se vai conseguir jogar sem a camisa pesar!
@egidio.massucato em 04/08/2024 às 14:43
E cada figura misericórdia o clube minúsculo.
@cristiano-barbosa1 em 04/08/2024 às 13:49
Tamos precisando
@vinicius.barreiras em 04/08/2024 às 13:45
Melhor pegar um cara desses que ainda está na América do Sul que procurar o mesmo jogador daqui a 2 anos quando ele estiver numa Arábia da vida e exigir 50 milhões de luvas e salário de 2 milhões
Publicidade
@cristiano.rodrigo.re em 04/08/2024 às 13:44
Quanta cagada.. Espero que não feche.
Já temos 2 centroavantes meia boca.. Se contratar, tem que ser um de nível top.
Diretoria amadora é foda.
@ricardo.okasima1 em 04/08/2024 às 12:56
Mais uma grande negociação desta diretoria. Craque é midiático, vai encantar e vender muita camisa..igual o Pedro Raul, Hugo, Mateus Bidu. Corinthians galático...
@wellington.nunes.da. em 04/08/2024 às 12:38
O Mateo Pellegrino também é um bom centravante
@edson.vinicius em 04/08/2024 às 12:35
Sei lá, mano. Quase 30 e jogando no peru ainda... Acho estranho