x
Fórum do Corinthians

Esportes da sorte vence concorrência pelo patrocínio máster

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.023º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2024 às 12:09
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

esportes da sorte vence concorrência pelo patrocínio máster

Finalmente, hein...
Bom negócio?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 22/07/2024 às 12:16

Não gostei disso, eu odiei! Deveria ser 20m por ano, apenas!

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 22/07/2024 às 12:14

Se fosse a r&t o patrocinador seria a neo química (de novo) por 40 milhões anuais e alguns bônus(taxinha) que.ninguem nunca saberia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 23/07/2024 às 14:49

Aguardo fonte mais confiável.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 23/07/2024 às 14:47

Uma grande contratação que estreie contra o Grêmio e vamos acabar com o Vai de Bet, nunca se deve mexer com a grande Fiel Torcida, pois será castigado.

Foto do perfil de Evandro Bomfim Dias

Evandro 7 posts

@evandro.bomfim.dias em 23/07/2024 às 13:19

Uma pena muita gente querendo aqueles caras que endividou o Corinthians e não tinham credebilidade para negociar, tem um programa recente na gazeta que o detetive/repórter aparece todo feliz comentando impeachment no Corinthians é lamentável pôr que nunca fiscalizaram Andrés e companhia...

R§T Fizeram piores contratos e piores vendas nunca pensaram no Corinthians sempre favoreceu os empresários e agora estão todos bravinho com Augusto que tenta ver o lado do clube.

Não acho o Augusto o melhor ele fez cagadas pá Caraí... Mas ele fez contratos melhores para o Corinthians e com o tempo vais ser muito melhor para o Corinthians.

Nunca nem daqui dez anos nos teríamos contratos com esses valores na antiga gestão pq eles não queriam erguer a marca les estavam passando imagem que não valia nada vai saber pq...

Foto do perfil de Jota X

Jota 193 posts

@fiel01 em 23/07/2024 às 10:35

Top

Publicidade

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 23/07/2024 às 09:21

Falta saber se será 90 milhões até dezembro ou até meio do ano que vem (mais provável).

Mas se confirmando os valores, no prox ano será um valor bem próximo ao da Vai de Bet, que era 10 milhões por mês - 7% de comissão.

Aparentemente agora não averá intermediario.

Foto do perfil de Luã Carneiro

Luã 159 posts

@lua.carneiro em 23/07/2024 às 09:00

Se for esses valores é melhor que a antiga. Não vai gastar com intermediário e nem multa pra tirar patrocinador antigo.

Foto do perfil de Gerson Xavier

Ranking: 9.064º

Gerson 252 posts

@xager em 23/07/2024 às 04:50

Enquanto isso conselheiros articulam um impeachment.

Agora se fosse a Taunsa estaria tudo certo.

VAI CORINTHIANS

CAMPEÃO Copa do Brasil, SUL-AMERICANA E

5? NO BRASILEIRO 2024

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 23/07/2024 às 02:37

Que seja uma parceria de sucesso