x
Fórum do Corinthians

Olha só o presente de grego que seria a contratação do Gabigol!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2024 às 17:05
Por George Araujo (@george.araujo2)

Olha só o presente de grego que seria a contratação do Gabigol!

Se tivesse vindo, olha só o presente de grego que teria sido a contratação do Gabigol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 16/07/2024 às 17:17

Trazer esse cara é arrumar pra cabeça, devia ter ido pra porcada dar uma tumultuada lá

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 16/07/2024 às 18:50

Esse aí, é bucha das brabas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.466º

Reijr10 1.537 posts

@junior333 em 17/07/2024 às 16:36

Gabigol que va pra casa do chapéu

Foto do perfil de Aparecido Silva

Aparecido 157 posts

@aparecido-silva em 17/07/2024 às 12:34

Isso não vai dar em nada e ele vai de graça para o Palmeiras.

O cara esboçou que queria jogar aqui, mas deu uma de migué pra não ficar tão mal com os flamenguista, tá certo ele, vai que um dia tem que voltar

Mas a incompetência dos dirigentes não trouxeram ele pra ka, só lamento

Foto do perfil de Jose Luis Da Cunha

Ranking: 7.317º

Jose 365 posts

@jose.luis.da.cunha em 17/07/2024 às 12:13

Também Gabigol não tudo isso se fosse ficaria no Flamengo aí é mais marketig

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.016º

Eduardo 860 posts

@eduardo.nascimento2 em 17/07/2024 às 12:08

Ninguém quer o cara

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 17/07/2024 às 11:31

Ele poderia jogar a partir de abril 2025 de qualquer maneira.

Se fosse o caso de contratá-lo é só fazer um contrato ode ele começe a receber 100% apenas quando puder jogar.

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.606º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 17/07/2024 às 09:06

Gabigol= problemas extra campo, dentro de campo, soberba e alto salário sem retorno

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 17/07/2024 às 08:47

Aí eu queria ver a cara dos ilustres que queriam tanto ele por aqui

Foto do perfil de Genaro Garrido Neto

Genaro 43 posts

@genaro-garrido-neto em 17/07/2024 às 07:52

Me responda...

Maycon, foi presente do que?

Paulinho, foi presente do que?