Aparecido Silva
Isso não vai dar em nada e ele vai de graça para o Palmeiras.
O cara esboçou que queria jogar aqui, mas deu uma de migué pra não ficar tão mal com os flamenguista, tá certo ele, vai que um dia tem que voltar
Mas a incompetência dos dirigentes não trouxeram ele pra ka, só lamento
em Bate-Papo da Torcida > Olha só o presente de grego que seria a contratação do Gabigol!

