Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ecledson.silva.lisb1 em 12/07/2024 às 18:41
O Raniele não está jogando bem, parece sentir alguma coisa no joelho.
@silvio-luiz-venezian em 13/07/2024 às 13:52
O Bidon está jogando muito. Melhor do time. Não pode sair
Publicidade
Últimas respostas
@anderson-siqueira1 em 16/07/2024 às 07:50
Cara não sei se estamos certos, mas penso igual... Comentei essa semana aqui no fórum sobre mudar para um esquema 4-3-2-1.
A única diferença entre a sua escalação e a minha está no Bidon, ele joga muito, mas nesse momento eu tiraria ele do time, colocaria o Alex Santana, que tem mais força e marcação. E eu não dispensaria o Vera. Colocaria três volantes sim e deixaria Garro e Coronado com mais liberdade para jogar e criar.
@felipe.amado em 15/07/2024 às 09:47
Pra jogar o bidu precisa ter 3 zagueiros pq ele é ruim de marcar
Mas eu acho ele tecnicamente melhor do que o hugo
Agora na zAga o André ramalho deve jogar no lugar do felix torres
Zagueiro enganador esse equatoriano, muitas falhas juvenil
@marcio.serrao em 14/07/2024 às 22:07
O meio de campo do Timão não marca nem em bingo de quermesse!
@loukoepouco em 14/07/2024 às 21:40
É o que tem...
Publicidade
@douglasgm em 14/07/2024 às 19:44
Tem que arrumar uma esquema que os dois consigam desempenhar, pois já percebi que quando jogam os dois apenas um consegue ir bem e o outro vai muito mal, mas quando joga só um deles, esse joga muito bem.
@thiago-dos-santos-f1 em 14/07/2024 às 19:08
Hugo
Fagner. Torres Ramalho. Bidu
Raniele
A Santana. Bidon
Garro. Coronado. Wesley
Giovanni
@robson.cabral2 em 14/07/2024 às 12:40
Boa formação, fechou o meio de campo com mais um volante, coisa que está faltando faz tempo e vai jogar somente com um dois atacantes dos ruins que temos.
Vai Corinthians
@gilberto.moral.lopes em 14/07/2024 às 10:19
Fausto já foi..