Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.libanori em 07/07/2024 às 04:46
Você acha que o Abel vai participar desse esquema de convocações de jogadores sem merecimento que existem na CBF?
Publicidade
Últimas respostas
@ninjacor em 08/07/2024 às 21:46
O Abelzão é o único cara capaz de desmantelar a quadrilha da CBF e empresários.
@coringaopoloni em 08/07/2024 às 21:42
Chororô de gente fresca. Tá ganhando por incompetência nossa.
@fabio.souza48 em 08/07/2024 às 21:40
Estou nem aí pra seleção brasileira!
@robson.de.franca.fer em 08/07/2024 às 21:25
Respeito?
Falar desse lixo de seleção e Pepas aqui é falta de respeito total
Publicidade
@juliane.machado1 em 08/07/2024 às 08:34
Vou contar um segredo nenhum técnico estrangeiro vai p seleção pelo simples motivo que lá eles escalam quem tem empresario influente e Patrocinadores mandam.Selecao virou vitrine de empresario.
@itamar.barbosa em 08/07/2024 às 08:22
Isso mesmo...se a gente não consegue acertar, vamos tentar atrapalhar o rival.
@josebloq em 08/07/2024 às 08:10
Não estou nem aí para seleção Brasileira. Nem pelo Corinthians estou sofrendo
@eduardo.vieira.de.so em 07/07/2024 às 21:46
F... SE ele e a seleção