x
Fórum do Corinthians

Sistema defensivo fraquíssimo

Foto do perfil de Douglas

Douglas 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 00:00
Por Douglas Silva (@douglas.silva114)

Todos nossos sabemos um time campeão começa por uma defesa segura, o nosso sistema defensivo o mais seguro é o Matheus Donelli, Hugo não sei como virou jogador, Cacá não criticamos muito por conta dos gols, mais é um zagueiro fraquíssimo, falha todos os jogos e laterais direitos vou nem comentar, agora nosso cabeça de área, é fraquíssimo também o Raniele, compensa com a raça em campo, mais o cara, não tem fundamento algum, não consegue chegar ao ataque, perde bolas, faz falta como hoje bestas, olha o nível do nosso time …. Pra muito a melhor contratação foi o Raniele kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 02/07/2024 às 00:01

Donelli seguro? Rsrsrs Piada. Fraquíssimo. Toda bola que vai para o gol tenho medo. Não sai em UM escanteio. UM!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 02/07/2024 às 00:07

Todos os setores são tecnicamente fracos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 02/07/2024 às 00:22

Braço de skilo no gol não passa confiança alguma

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 865º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 02/07/2024 às 00:11

Toca nele e cai... Pode ser um segundo volante, pois pra primeiro não tem condições.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 02/07/2024 às 00:06

Flamidia e varmeiras tão bem na frente com elenco, porém empatar com cuiaba e galo ajuda a rebaixar.