Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.molina.medina em 23/06/2024 às 14:02
Vai terminar em pizza, igual o caso do incêndio no CT.
Publicidade
Últimas respostas
@julia.posey em 23/06/2024 às 16:44
Ah se fosse o Corinthians...
@deco20 em 23/06/2024 às 16:37
Bizarro!
@neto.corinthians1 em 23/06/2024 às 16:33
Eduardo Paes já anunciou! Insano isso kkk
@uberlandiamg em 23/06/2024 às 15:48
Vão dar o terreno de graça ao Flamengo, e quem vai pagar é o contribuinte carioca
Publicidade
@marco-penteado em 23/06/2024 às 15:43
Com apoio do desgoverno federal.
Na verdade, o Corinthians não pagaria o estádio, mas o novededo$ perdeu a eleição e 'ferrou' tudo.
@erissoncabelo em 23/06/2024 às 15:42
E aqui eles fala que a imprenda não nos persegue! Kkkk
@estefano.soares em 23/06/2024 às 15:38
É inacreditável, surreal
@celso.ricardo.corte1 em 23/06/2024 às 15:37
Foi o mesmo com o Corinthians, um estádio trás muito investimento para a região e mais benéfico para o estado doar do que ficar com o terreno la parado