x
Fórum do Corinthians

O Real problema de estarmos nessa situação…

Foto do perfil de Lucas

Lucas 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2024 às 21:03
Por Lucas Molezin (@lucas.molezin)

O Real problema de estarmos nessa situação…

Galera, tenho uma visão um pouco diferente em relação a nossa atual situação no Brasileiro, de qual o pessoal tem comentado bastante, técnico, time ruim, gestão incompetentemente…
De fato, é nítido o despreparo do Augusto, e também não acho o Antônio Oliveira técnico para o Corinthians, porém o nosso time é muito melhor que de muitos que estão na frente, ouso a dizer que os únicos times no papel que realmente estão a nossa frente, são Palmeiras, Flamengo e Atlético MG.
Vamos pegar de base, 3 times que estão fazendo uma boa campanha e comparar com o Corinthians jogador a jogador, Athletico PR, Botafogo RB Bragantino…
Na minha visão, temos mais peças que esses times, mas o REAL problema é que o elenco está SEM RECEBER, me vem na cabeça, você daria o seu máximo em uma empresa, com uma sicda de salários atrasados?
Virão vários questionamentos, como por exemplo “Mas esses caras ganham uma bala”, concordo…
Mas eles têm contrato assinado, ganhando pouco ou ganhando muito, combinado não sai caro!
Quem ama o clube SOMOS NÓS, jogadores jogam por dinheiro e não por amor…
Mas na minha visão, se mandar o Antônio embora e não acertar salário do elenco, daqui 4/5 jogos o time volta ao mesmo marasmo, passado aquela euforia da troca de técnico.
Enquanto não ELIMINARMOS os vermes que restaram da R&T dentro do clube, para o Augusto Melo poder começar ter clareza sobre o que fazer, vamos continuar na lama e caminhamos a passos largos para a Série B, INFELIZMENTE!
Lembrando que não sou advogado do Augusto, nem acho ele a melhor opção, porém é nítido que ele tem boas intenções, só fez promessas sem realmente saber onde estava se metendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Eduardo Castro

Ranking: 10.139º

Alexandre 206 posts

@alexandre.eduardo.ca em 25/06/2024 às 22:37

Esses canalhas são tão sic que colocam o time num baita de um buraco para prejudicar a nova gestão.

Dane-se o clube e toda sua história, o importante é a cambada de sanguessugas continuar mamando.

Foto do perfil de Pedro Henrique Matos

Pedro 59 posts

@pedro.henrique.matos em 23/06/2024 às 12:55

Irmão problema do Corinthians não é somente o técnico, e interno, vou fazer uma pergunta básica para todos.

Na empresa em que vocês trabalham, se por um acaso a empresa atrasar seu salário, não precisa ser 1 mês, basta ser 3 dias de atrasos, você como eu também não iria trabalhar satisfeito, não iria querer trabalhar iria fazer corpo mole e tals, no Corinthians não e diferente, lá é uma empresa e todos são funcionários e muitas vezes atrasam os salários e alguns até direito de imagem, luvas entre outras premiações dos jogadores, antão irmão os cara tem problemas internos que estão longe de ser solucionados!

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 23/06/2024 às 08:22

Se fosse isso não teríamos vários títulos que já tivemos vários jogadores que já saíram já disseram que ganharam títulos sem receber salário. Ano passado tinha mais de 10 salários sem receber esse ano já colocaram os salários em ordem isso não é o motivo não. Infelizmente temos peças ruins no time vide HUGO e MATEUSINHO só ai já perdemos diversidade de jogadas ficamos sem linha de fundo e sem triangulação com os pontas.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 23/06/2024 às 08:12

Mas não tinham chamado lá não sei quem pra pagar todos os jogadores?

Foto do perfil de Marcel Barreto Melo

Marcel 170 posts

@marcel-barreto-melo em 23/06/2024 às 07:53

Concordo em quase tudo, menos nos salários atrasados, todo jogador que assina com o SCCP sabe que a muitos anos jogadores recebem com atrasos aqui, assinam contratos sabendo o que esta acontecendo. O problema e outro, e contratar jogadores para fazer negociação junto a empresarios para poderem dividir valores, exemplo no começo do ano tínhamos Mastriane do América Mineiro a preço considerado baixo, trouxeram Pedro Raul pagando uma fortuna, alguém ganhou neste negócio, o caso Mateuzinho do Fkamengo 5 milhões de euros por 60%, aquela forcacao de barra para fazer o negócio, o Flamengo liberar para vestir a camisa e treinar sem assinar, aquilo não foi incopetencia não foi ROUBO, como todos estes outros negócios mal feito, Fausto Vera, Pedro na Russia, Mantuan na Russia, Murilo na Inglaterra com Kia Jorabchian, tudo rolo não divulgam valores nem condicoes e uma vergonha, parte do dinheiro e dividido, porque vca acham que os empresarios esra revoltadinhos Carlos Leite, Giulliano Bertoluch e todos os outros, porque querem forcar a atual gestão fazer rolos com eles, não com outros que eatão entrando em cena. CORINTHIANS E ROUBO atrás DE ROUBO.

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 22/06/2024 às 16:14

Eu penso o contrário, por muitas vezes o banco do time foi composto por base e cones de ouro(Pedro e Matheus). Dentre os titulares temos um goleiro da base, Fagner velho, Felix, Gustavo Henrique e Hugo, olhando pra essa linha de defesa somente Um é bom! Vamos para o meio, Raniele, Bidon, Garro e Coronado, um meio sem imposição física, mas que tem qualidade técnica, mas não vejo eles titulares nos melhores do país, ataque Wesley e Yuri, bom o Yuri é de lua e o Wesley tá vislumbrado.

Esse time titular já é fraco! Não tem defesa e nem ataque! Agora olha para e diz que mudança da pra fazer

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 22/06/2024 às 10:31

Sim, concordo por isso que só estão jogando bem mata mata, pois tanto a SULA QUANTO A Copa do Brasil, pagam premiações por classificação!