Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre.eduardo.ca em 25/06/2024 às 22:37
Esses canalhas são tão sic que colocam o time num baita de um buraco para prejudicar a nova gestão.
Dane-se o clube e toda sua história, o importante é a cambada de sanguessugas continuar mamando.
@pedro.henrique.matos em 23/06/2024 às 12:55
Irmão problema do Corinthians não é somente o técnico, e interno, vou fazer uma pergunta básica para todos.
Na empresa em que vocês trabalham, se por um acaso a empresa atrasar seu salário, não precisa ser 1 mês, basta ser 3 dias de atrasos, você como eu também não iria trabalhar satisfeito, não iria querer trabalhar iria fazer corpo mole e tals, no Corinthians não e diferente, lá é uma empresa e todos são funcionários e muitas vezes atrasam os salários e alguns até direito de imagem, luvas entre outras premiações dos jogadores, antão irmão os cara tem problemas internos que estão longe de ser solucionados!
@daniloh em 23/06/2024 às 08:22
Se fosse isso não teríamos vários títulos que já tivemos vários jogadores que já saíram já disseram que ganharam títulos sem receber salário. Ano passado tinha mais de 10 salários sem receber esse ano já colocaram os salários em ordem isso não é o motivo não. Infelizmente temos peças ruins no time vide HUGO e MATEUSINHO só ai já perdemos diversidade de jogadas ficamos sem linha de fundo e sem triangulação com os pontas.
Publicidade
@eduardo-enrique em 23/06/2024 às 08:12
Mas não tinham chamado lá não sei quem pra pagar todos os jogadores?
@marcel-barreto-melo em 23/06/2024 às 07:53
Concordo em quase tudo, menos nos salários atrasados, todo jogador que assina com o SCCP sabe que a muitos anos jogadores recebem com atrasos aqui, assinam contratos sabendo o que esta acontecendo. O problema e outro, e contratar jogadores para fazer negociação junto a empresarios para poderem dividir valores, exemplo no começo do ano tínhamos Mastriane do América Mineiro a preço considerado baixo, trouxeram Pedro Raul pagando uma fortuna, alguém ganhou neste negócio, o caso Mateuzinho do Fkamengo 5 milhões de euros por 60%, aquela forcacao de barra para fazer o negócio, o Flamengo liberar para vestir a camisa e treinar sem assinar, aquilo não foi incopetencia não foi ROUBO, como todos estes outros negócios mal feito, Fausto Vera, Pedro na Russia, Mantuan na Russia, Murilo na Inglaterra com Kia Jorabchian, tudo rolo não divulgam valores nem condicoes e uma vergonha, parte do dinheiro e dividido, porque vca acham que os empresarios esra revoltadinhos Carlos Leite, Giulliano Bertoluch e todos os outros, porque querem forcar a atual gestão fazer rolos com eles, não com outros que eatão entrando em cena. CORINTHIANS E ROUBO atrás DE ROUBO.
@caio.prado2 em 22/06/2024 às 16:14
Eu penso o contrário, por muitas vezes o banco do time foi composto por base e cones de ouro(Pedro e Matheus). Dentre os titulares temos um goleiro da base, Fagner velho, Felix, Gustavo Henrique e Hugo, olhando pra essa linha de defesa somente Um é bom! Vamos para o meio, Raniele, Bidon, Garro e Coronado, um meio sem imposição física, mas que tem qualidade técnica, mas não vejo eles titulares nos melhores do país, ataque Wesley e Yuri, bom o Yuri é de lua e o Wesley tá vislumbrado.
Esse time titular já é fraco! Não tem defesa e nem ataque! Agora olha para e diz que mudança da pra fazer
@magno.brito em 22/06/2024 às 10:31
Sim, concordo por isso que só estão jogando bem mata mata, pois tanto a SULA QUANTO A Copa do Brasil, pagam premiações por classificação!