x
Fórum do Corinthians

Concordo com o Veloso

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2024 às 11:17
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Concordo com o Veloso

Muito acima da média

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 13/06/2024 às 11:19

Se ficar no Corinthians a possibilidade é maior

Se sair corre o risco dele passar um bom tempo no banco de reservas

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 13/06/2024 às 11:20

Se ficar no Corinthians a chance aumenta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.168º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 14/06/2024 às 21:58

Tá indo em uma negociata do Kia, provavelmente troca de favores. Se bobear nem vai jogar lá.

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 14/06/2024 às 21:50

Mas ele é juvenil demais...tinha que permanecer no time que o valorizou...

Esta sendo traíra

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 14/06/2024 às 18:38

Espero que ele tenha cérebro, o 'istafi' não atrapalhe e eles percebam isso.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 14/06/2024 às 17:19

Vai ser reserva saindo do CORINTHIANS.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Cotulio

Ranking: 8.660º

Raphael 273 posts

@rafazl em 14/06/2024 às 17:17

Tomara que se machuque bem grave

Foto do perfil de Caique Gustavo

Ranking: 10.053º

Caique 210 posts

@caique.gustavo1 em 14/06/2024 às 16:39

Vemos a situação do Murillo, tem que estar em um time que dá mídia.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 14/06/2024 às 14:44

Se Sair quero que jogue a Serie B de Portugal...

Foto do perfil de Guto Maket

Ranking: 1.438º

Guto 2.588 posts

@gutomaket em 14/06/2024 às 14:43

Não vai nem ser convocado. Muito mais fácil ser o Bento, mas ainda acho que o titular vai ser o Ederson.