x
Fórum do Corinthians

Ótima opção de CEO livre no mercado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz Lima

Ranking: 3.420º

Luiz 1.046 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2024 às 08:25
Por Luiz Lima (@luiz-lima1)

O cara pra arrumar a casa no Corinthians é o Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro e que está de saída.

Porém, é caro. Ganha 150 mil por mês, mas é extremamente competente, sério. Ronaldo ganhou os créditos, mas quem arrumou a vida financeira do Cruzeiro foi esse cara ai!

Dívidas de 1,1 bilhões, em 3 anos, abaixou para 600 milhões, com bastante renegociação de dívidas, e montando elencos sempre com superávit mensal, ou seja, não gastando mais do que arrecada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valter Luiz Silveira

Ranking: 8.636º

Valter 275 posts

@waltterluiz em 13/06/2024 às 09:07

150 mil de salário é mixaria se o cara realmente for bom e colocar a casa em ordem!

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.380º

Alex 1.599 posts

@alex-ribeiro em 13/06/2024 às 08:57

Exatamente, e como o Corinthians arrecada mais que o Cruzeiro, mesmo gastando menos que arrecada, da pra montar elencos bons, e baixar a dívida, tudo é questão de administração competente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 15/06/2024 às 15:56

A new fiel posta todo dia opções de contratações aqui nesse site, como que um cara vai organizar a casa se tá todo mundo maluco?

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 15/06/2024 às 14:14

Valeria muito a pena tentar pois compensará o investimento.

Foto do perfil de Ted Lasso IrÔnico

Ted 111 posts

@cleber-grandchamps2 em 14/06/2024 às 18:48

Nada que vem do Cruzeiro presta.

Foto do perfil de Wanderson S_

Ranking: 6.025º

Wanderson 495 posts

@masterwbr em 14/06/2024 às 16:46

Poderia colocar o Coronado no lugar do garro e Moscardo no lugar do Wesley, reforçar meio de campo. Claro Caetano repor zaga.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 14/06/2024 às 15:14

Eu não sei o que os membros deste fórum esperam para criar uma agência de recrutamento de talentos. Aqui tem especialistas em técnicos, analistas de desempenho, preparadores físicos, gerentes de futebol, CEOs, advogados, consultores, etc.

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.106º

Lucas 1.810 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 14/06/2024 às 14:30

Agora coloca isso na cabeça do JUMENTO do Augusto Melo, parece que ele só quer INCOPETENTES assim como ele do lado dele Ele está completamente PERDIDO e MERGULHADO NUM ORGULHO BESTA QUE SÓ PREJUDICA ELE E O CORINTHIANS.

Foto do perfil de Elias Souza Soares

Ranking: 2.025º

Elias 1.874 posts

@elias.souza.soares em 14/06/2024 às 13:40

Da onde você tirou esses números? Pra você ver como as pessoas

Da onde você tirou esses números? Pra você ver como as pessoas acreditam em qualquer coisa hoje dia...

Foto do perfil de Marcio Cajui Inoue

Ranking: 8.208º

Marcio 300 posts

@marciojapa em 14/06/2024 às 12:37

O grande problema é os antis interno que tem que aceitar e parar de omitir ou compactuar com os roubos da instituição e contribui com a nova gestão para um dia ter um saldo saudável do clube.