Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caic.santana em 07/06/2024 às 12:18
Kkk, velhos, e ganhando muito, pqp.. A torcida consegue ser pior do que o nosso próprio presidente
Publicidade
Últimas respostas
@marco.capello em 07/06/2024 às 12:50
Bebeu?
@cassio121910 em 07/06/2024 às 12:49
Acordou?
@stephen.nash em 07/06/2024 às 12:30
Felipe Longo do sub 20
@rdelfino em 07/06/2024 às 12:26
Pqp, na situação em que estamos e continuam alucinando...
Paga salário desses caras como amigo?
Publicidade
@luiz.souza10 em 07/06/2024 às 12:25
Goleiro top seria o Neto murara
@kelvin.pereira2 em 07/06/2024 às 12:23
Vai pagar do teu bolso o salário deles?
@mateus-henrique-lope em 07/06/2024 às 12:21
Sem dinheiro não dá pra contratar ninguém! Perdemos uma das principais fontes de renda.