x
Fórum do Corinthians

Ospina ou Keylor Navas - Vaga Carlos Miguel

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 8.990º

Pedro 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 12:14
Por Pedro Z (@pedro.zanetti)

Fala, Fiel!

TENTANDO virar a página de mais uma burrada com a possível saída do Carlos Miguel, o Corinthians poderia ir atrás de dois goleiros que estão encerrando o contrato agora em maio.

David Ospina, que está de saída do Al-Nassr, ou Keylor Navas, que já comunicou que está fora do PSG.

São goleiros que já não terão mais mercado em grandes centros europeus, e possivelmente retornem ao continente para encerrar as carreiras.

Sim, ambos os goleiros são velhos (Ospina 35 e Navas 37), mas estamos especulando Walter (36) e Groher (37) que também são. Porém, acredito que o Ospina e o Navas, possuem uma qualidade e experiência superior.

Inclusive seria uma boa resposta ao mercado e à mídia, pelo tamanho desses goleiros, visto que estamos na lama.

E com os 18mi da multa do Carlos Miguel, poderíamos monitorar com calma outros goleiros promissores para o próximo ano.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.188º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 07/06/2024 às 12:18

Kkk, velhos, e ganhando muito, pqp.. A torcida consegue ser pior do que o nosso próprio presidente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Capello

Ranking: 3.305º

Marco 1.095 posts

@marco.capello em 07/06/2024 às 12:50

Bebeu?

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 07/06/2024 às 12:49

Acordou?

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.952º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 07/06/2024 às 12:30

Felipe Longo do sub 20

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.476º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 07/06/2024 às 12:26

Pqp, na situação em que estamos e continuam alucinando...

Paga salário desses caras como amigo?

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 4.089º

Luiz 841 posts

@luiz.souza10 em 07/06/2024 às 12:25

Goleiro top seria o Neto murara

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 07/06/2024 às 12:23

Vai pagar do teu bolso o salário deles?

Foto do perfil de Mateus Henrique Lopes Da Silva

Ranking: 4.045º

Mateus 852 posts

@mateus-henrique-lope em 07/06/2024 às 12:21

Sem dinheiro não dá pra contratar ninguém! Perdemos uma das principais fontes de renda.