x
Fórum do Corinthians

Emirates e os naming rights da arena do Flamengo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ISRAEL

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2024 às 05:38
Por ISRAEL GERALDO DE CASTRO (@israel.sccp)

Emirates e os naming rights da arena do Flamengo.

Será que a Emirates vai adquirir os naming rights desse magnífico estádio? Aliás, quem disse que o Flamengo não tem estádio?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 30/05/2024 às 10:03

Arena Cheirinho...kkkkkk

A AVON que vai patrocinar... Hhsuahsuhhahauhsa

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

@gangorra em 29/05/2024 às 17:57

Eu pensei nessa possibilidade ontem, é possível sim que a mulambada busque a emirates para fechar nr e patrocínio!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 30/05/2024 às 19:54

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 30/05/2024 às 18:59

Patrocinador Master Jequiti

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 30/05/2024 às 18:43

Se o Flamengo fizer o Estádio a Emirates vem com tudo

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 30/05/2024 às 18:41

Não gosto do Flamengo. Mas eles estão em melhor situação que o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Hugo Archanjo

Ranking: 6.922º

Vitor 397 posts

@vitor.hugo.archanjo em 30/05/2024 às 16:40

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kakakakakkakaka mt bom

Foto do perfil de Idalina 123

Idalina 103 posts

@idalina-123 em 30/05/2024 às 16:26

Tá de brincadeira comigo, só pode

Foto do perfil de Kin Hoo

Ranking: 9.475º

Kin 233 posts

@kin.hoo em 30/05/2024 às 15:29

É 'MEU TIMÃO'?

OU

'MEU MERDÃO'.?

Esquece esses caras...toda vez que, referem-se à 'corintianos' (é só ver os programas humorísticos, da globilixo)...é satirizando nós...como babacas, idiotas e ovários!

Para de fazer marketing...de graça...

?

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.408º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 30/05/2024 às 15:25

Eles vão construir um.