x
Fórum do Corinthians

Se o André Negao tivesse ganho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kayo Icaro Dos Santos Da Silva

Kayo 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2024 às 23:20
Por Kayo Icaro Dos Santos Da Silva (@kayo-icaro-dos-santo)

Ainda estaríamos com Cássio, Gil, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto, todos de contrato renovado sugando por mais um ano e com salários astronômicos.
Graças a Deus essa laia não continuou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rony Rocha

Rony 105 posts

@rony-rocha em 28/05/2024 às 23:23

E o Fábio Santos ainda estaria jogando

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 28/05/2024 às 23:23

E a Diretoria jogando a culpa na Fiel Torcida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gean Ribeiro

Ranking: 6.086º

Gean 486 posts

@gean.ribeiro1 em 29/05/2024 às 07:25

Mas teria uma churrasqueira no CT.

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 29/05/2024 às 02:06

E não teria esse patrocínio da vaidebet, a dividida do time iria estar maior que está agora

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 29/05/2024 às 01:25

A RET ilude o torcedor, tanto que tem gente que quer de volta.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 4.152º

Bruno 824 posts

@bruno-santos7 em 29/05/2024 às 00:41

Mano no comando

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.125 posts

@gogeta em 28/05/2024 às 23:43

E a dívida maquiada em 1 bi, sem falar nos patrocínios muito abaixo do atual! Seria a farra, novamente! E o Duílio só foi presidente para levar uma gr4na, por fora! Se vai pagar as suas contas pessoais com o que levou? Eu duvido muito! Porque caras como ele, com dinheiro na mão, pagar contas, seria a última atitude que tomaria, pois ele é famoso por sonegar contas!