Paulo K
E a dívida maquiada em 1 bi, sem falar nos patrocínios muito abaixo do atual! Seria a farra, novamente! E o Duílio só foi presidente para levar uma gr4na, por fora! Se vai pagar as suas contas pessoais com o que levou? Eu duvido muito! Porque caras como ele, com dinheiro na mão, pagar contas, seria a última atitude que tomaria, pois ele é famoso por sonegar contas!
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Negao tivesse ganho
Em resposta ao tópico:
Ainda estaríamos com Cássio, Gil, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto, todos de contrato renovado sugando por mais um ano e com salários astronômicos.
Graças a Deus essa laia não continuou



