Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gugu.lerolero em 11/05/2024 às 22:29
Coronado é uma piada. Rolou muita taxinha.
@ling-marcel em 11/05/2024 às 22:28
Final do ano já dá pra baixar uns 4 aí só com 3 jogadores...
@timaouniverso em 11/05/2024 às 22:27
Limpeza já estes vermes tem que pagar para jogar!
Publicidade
@menega em 11/05/2024 às 22:24
Quando teve proposta pelo Yuri não venderam agora tem que pagar uma fortuna para um sujeito que não joga nada.
@luis-soung-ju-kim em 11/05/2024 às 22:24
Jogador de 1m é jogador de nível reserva de seleção. Ainda é um absurdo um salário desses
@vandik em 11/05/2024 às 22:22
Essas contratações bizarras do Augusto Melo foram muito estranhas. Quem indicou? Quem intermediou? Quanto pagou de comissão ao empresário? Por que pagar salários tão altos para jogadores meia boca? O que REALMENTE rolou?