x
Fórum do Corinthians

23 milhões por mês

Foto do perfil de marcelo

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 22:19
Por marcelo souza (@marcelo.souza56)

São 22 jogadores ganhando milhão cada e 10 atletas da base ganhando 100k.

32 jogadores no elenco.

Dá e sobra. Porém, hoje, entre Paulinho, coronado e Yuri da 5 milhões por mês.

A conta é de padaria, mas, tirando Flamengo e Palmeiras, em qual time, lateral, zagueiro ganha mais de uma milhão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Leroy

Ranking: 4.547º

Gustavo 728 posts

@gugu.lerolero em 11/05/2024 às 22:29

Coronado é uma piada. Rolou muita taxinha.

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 11/05/2024 às 22:28

Final do ano já dá pra baixar uns 4 aí só com 3 jogadores...

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 11/05/2024 às 22:27

Limpeza já estes vermes tem que pagar para jogar!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.797 posts

@menega em 11/05/2024 às 22:24

Quando teve proposta pelo Yuri não venderam agora tem que pagar uma fortuna para um sujeito que não joga nada.

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.823º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 11/05/2024 às 22:24

Jogador de 1m é jogador de nível reserva de seleção. Ainda é um absurdo um salário desses

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 11/05/2024 às 22:22

Essas contratações bizarras do Augusto Melo foram muito estranhas. Quem indicou? Quem intermediou? Quanto pagou de comissão ao empresário? Por que pagar salários tão altos para jogadores meia boca? O que REALMENTE rolou?