x
Fórum do Corinthians

E essa história de John Kennedy no Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2024 às 08:02
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

e essa história de john kennedy no timão

Eu particularmente acho uma contratação excelente, apesar desses problemas extra campo, com um acompanhamento psicológico de perto no Timão, ele irá melhorar, e pode agregar demais. Mas negociaria um empréstimo por uma temporada, com um valor de compra fixado, assim é mais vantajoso para o clube.

Não corre o risco do Flu só usar o Corinthians como vitrine, valorizar o jogador e depois vender por um valor mais alto. Fixa um valor de compra mais baixo ao final do contrato de empréstimo, assim, certeza que quem teria lucro posteriormente seria o Timão. E vendo a ótima fase do Wesley, acho muito difícil o clube conseguir segurar ele até o fim da temporada, JK seria um substituto ideal, podendo nesse meio tempo até testar os dois juntos pelos lados, Wesley na esquerda, JK na direita.

Na minha humilde opinião, é um excelente negócio para o clube, mas acredito que o Flu irá dificultar a negociação ou pedir um valor alto, visto que estará reforçando um rival.

Mas e vocês fiel, o que acham? É um bom negócio para o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mano Timao

Ranking: 6.965º

Mano 393 posts

@mano.timao.eo em 06/05/2024 às 08:05

Oferece Paulinho e Cássio pra eles que eles trocam na hora.

Fluminense adora um jogador aposentado

Foto do perfil de Anthony Bernardo

Ranking: 8.462º

Anthony 284 posts

@thonyb em 06/05/2024 às 08:10

Já pensou? Vai ser muito bom para o Timão, esse cara vai brilhar aqui. Faltam jogadores nesse perfil como o dele, mais marrento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 12/06/2024 às 15:11

Vai apanhar muito nas badas kk

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 08/05/2024 às 00:49

Esse é muito bom, Wesley na esquerda, Kenedy na direita e Yuri Alberto

Foto do perfil de Edson Leite

Edson 97 posts

@edson.leite7 em 08/05/2024 às 00:02

Você quis dizer Luan Carioca?

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.798 posts

@menega em 07/05/2024 às 21:16

Seria muito bom se fosse verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Augusto Vergani

Alexandre 2 posts

@alexandre-augusto-ve em 07/05/2024 às 21:14

Cairia como uma luva!

Foto do perfil de Diego Santoni

Diego 27 posts

@diego-santoni em 07/05/2024 às 14:26

O Artilheiro de um gol

Foto do perfil de Jonathan Alemao

Ranking: 5.496º

Jonathan 570 posts

@jonathanalemao em 07/05/2024 às 12:40

Bom jogador

Foto do perfil de Tauls

Ranking: 4.781º

Tauls 684 posts

@tauls em 07/05/2024 às 12:27

JK é Centro-Avante mn