x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com o Kayke Ferrari?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2024 às 00:05
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Foi um dos melhores da copinha ao lado do Bidon, subiu para o profissional, mas nunca vi mais ser relacionado. Alguém sabe se está lesionado, ou é questão técnica mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 30/04/2024 às 00:08

A questão é a renovação de contrato mano o dele é curto e não vão por pra jogar sem renovação o que o agente dele tá fazendo é sacanagem a temporada vai ser longa as lesões vindo óbvio que vai t espaço e tão atrasando o mlk não é nenhum craque e sim um jogador a ser lapidado que pode não da certo se acharem que ele é craque e sai pela portas dos fundos msm pq nem pronto está ainda

Foto do perfil de Ulisses Souza

Ranking: 1.730º

Ulisses 2.173 posts

@ubs171 em 30/04/2024 às 09:55

Nessa a diretoria tá certa, se não querem renovar, não joga. O clube forma o jogador depois vira refém de empresario, pedindo salários astronômicos e contrato longo sem mesmo saber se o jogador vai vingar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Keka Fordk

Ranking: 3.151º

Keka 1.156 posts

@keka-fordk em 30/04/2024 às 10:50

Mlk bom de bola empresário tá atrasando seu lado já era pra estar jogando com mais frequência

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 30/04/2024 às 10:03

Próximo grande jogador para ser vendido...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.971 posts

@cesinha77 em 30/04/2024 às 09:56

Não sabia que a Ferrari fabricava caiaque

Publicidade

Foto do perfil de Marcus Medeiros

Marcus 61 posts

@marcus.medeiros em 30/04/2024 às 09:26

Eu sou 100% pró base mas esse Kayke é ruim, apesar de ter jogado muito na copinha.

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 30/04/2024 às 09:21

Acredito que a faixa que ele atua e o físico não ajudam, o Bidon é franzino mas compensa sendo combativo e jogando de terno.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 30/04/2024 às 09:20

O mesmo que aconteceu com o Arthur Souza.

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.508º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 30/04/2024 às 09:16

única coisa que sei é que jogava futevolei la em Guarulhos onde eu trabalhava, enquanto os amigos tomavam um goró, o moleque ficava na água e energetico, sempre muito profissional..

Nunca o vi jogar, mas lá falavam que era muito bom