Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo-fernando em 30/04/2024 às 00:08
A questão é a renovação de contrato mano o dele é curto e não vão por pra jogar sem renovação o que o agente dele tá fazendo é sacanagem a temporada vai ser longa as lesões vindo óbvio que vai t espaço e tão atrasando o mlk não é nenhum craque e sim um jogador a ser lapidado que pode não da certo se acharem que ele é craque e sai pela portas dos fundos msm pq nem pronto está ainda
@ubs171 em 30/04/2024 às 09:55
Nessa a diretoria tá certa, se não querem renovar, não joga. O clube forma o jogador depois vira refém de empresario, pedindo salários astronômicos e contrato longo sem mesmo saber se o jogador vai vingar.
Publicidade
Últimas respostas
@keka-fordk em 30/04/2024 às 10:50
Mlk bom de bola empresário tá atrasando seu lado já era pra estar jogando com mais frequência
@peterson.martins4 em 30/04/2024 às 10:03
Próximo grande jogador para ser vendido...
@cesinha77 em 30/04/2024 às 09:56
Não sabia que a Ferrari fabricava caiaque
Publicidade
@marcus.medeiros em 30/04/2024 às 09:26
Eu sou 100% pró base mas esse Kayke é ruim, apesar de ter jogado muito na copinha.
@motorzinho.do.timao em 30/04/2024 às 09:21
Acredito que a faixa que ele atua e o físico não ajudam, o Bidon é franzino mas compensa sendo combativo e jogando de terno.
@thiago.limano em 30/04/2024 às 09:20
O mesmo que aconteceu com o Arthur Souza.
@andrei.dias1 em 30/04/2024 às 09:16
única coisa que sei é que jogava futevolei la em Guarulhos onde eu trabalhava, enquanto os amigos tomavam um goró, o moleque ficava na água e energetico, sempre muito profissional..
Nunca o vi jogar, mas lá falavam que era muito bom