Deixe seu comentário
Melhores respostas
@unico.bi.campeao.mun em 08/04/2024 às 12:32
France footbal e fifa falam sempre da gente nas listas e não dos porcos
@unico.bi.campeao.mun em 07/04/2024 às 22:03
Enzos vão te negativar
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-bispo em 08/04/2024 às 13:21
De 2015 pra ca os caras ganharam 17 títulos em 9 anos
E nos ganhamos 5 títulos da 1 a cada dois anos e os caras tem media de 2 por ano
Não adiantar vir com esse papo medíocre que nos somos bi mundial e eles não tem nenhum, você acha que do jeito que está quem está mais próximo de ganhar o mundial eles ou nois?
Problema do corinthiano é isso, achar que está tudo bem e não está. Estamos no caminho certo para começarmos a ganhar algo mas infelizmente nosso rival está a anos luz na nossa frente mesmo não tendo mundial. Doa a quem doer
@tomsales em 08/04/2024 às 13:04
Então é melhor fechar as portas e viver das glórias do passado. Evita de continuarmos passando vergonha por ai.
@dna.corinthiano em 08/04/2024 às 12:58
Tem uma galera tendo orgasmo com a fase do porco, tem que ir para o fórum meu porcao
@fefefiel em 08/04/2024 às 12:47
Vivemos de ídolos né. Kkk é cada uma. Vamos ganhar títulos que já esta feio.
Publicidade
@andre-luis-g-atalaia em 08/04/2024 às 12:41
A galera nos comentários não entendeu o que você disse, tão achando que você tá comparando a fase atual, em nenhum momento eu li comparacao com nossa fase atual, o assunto e se sentir menos por títulos que não da metade dos nossos mundiais.
@andre-luis-g-atalaia em 07/04/2024 às 22:51
Mas a torcida vai muito pela mídia
@unico.bi.campeao.mun em 07/04/2024 às 22:48
Exatamente