x
Fórum do Corinthians

Paulinho é um péssimo custo e benefício, então é um erro renovar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago Rodrigo

Ranking: 3.240º

Thiago 1.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2024 às 12:37
Por Thiago Rodrigo (@thiago-rodrigo3)

Paulinho é um péssimo custo e benefício, então é um erro renovar!

Paulinho é o cara que já está um pouco velho se machuca muito e o pior de todos tem o salário muito alto, logo é o pior custo benefício do time diaparado, mesmo que volte a jogar bem, o custo é muito alto e a não ser que ele faça 3 gols por jogos e aceite reduzir 50% do salário aí, em daria para pensar em renovar, o último jogador caro as que valia a pena era o Roger Guedes, mas ele não se machucava, decidia muitos jogos e era novo, ou seja o oposto do Paulinho no momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 30/03/2024 às 19:32

Tem que deixar vencer o contrato dele, não renovar e vida que segue.

Foto do perfil de Barbosa

Barbosa 83 posts

@enes-jose-barbosa-le em 30/03/2024 às 20:59

Redução de 50% do salário ainda é muito. Melhor e mais barato é não renovar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Peleckas

Alexandre 7 posts

@alexandre.peleckas em 31/03/2024 às 20:30

Deveria deixar vencer o contrato atual. O Jogador já não terá mais entrega esportiva para dar ao clube e fazer jus a um altíssimo salário.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 31/03/2024 às 20:14

Ele ganha quase duas milhas se reduzir pela metade ainda é caro

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 31/03/2024 às 10:29

Por conta dessas tolices que os rivais não param de ganhar títulos e a gente fica assistindo netflix!

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 30/03/2024 às 18:08

Vai nenovar?

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.823º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 30/03/2024 às 18:03

Botar pra treinar e jogar sim. Renovar, só se ele começar a jogar um futebol muito fora da curva(que ele é capaz, mas eu msm não acredito)

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.019 posts

@king.joker.3 em 30/03/2024 às 17:58

Renovar com o Paulinho é um risco maior que apostar em um jogador promissor desconhecido.