x
Fórum do Corinthians

Vinícius Jr é o novo Neymar (intocável)

Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2024 às 20:36
Por exterminador de cervos (@mazzega)

Cara chega na seleção e vira um bagre sem personalidade, só quer discutir!
Galeno entrou e fez mais, Endrick fez mais, fora Martinelli e Richarlisson que já fizeram mais que Vini Jr

Leão no Real Madrid; Bagre na seleção

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de 014 0

Ranking: 1.662º

014 2.246 posts

@davido-oliveira em 26/03/2024 às 20:47

O Savinho entrou contra Inglaterra e fez mais, Rodrygo na ponta esquerda rende mais que o Vini na seleção

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vini Santos

Vini 21 posts

@vini-santos2 em 26/03/2024 às 21:49

Eu discordo

Neymar por mais mala que seja, é o melhor jogador e o mais decisivo que tivemos nos últimos 14 anos, na seleção ele tem números que grandes ídolos do nosso futebol não possuem. Gostando ou não, ele fez e faz muito por merecer ser intocável na seleção

Já Vini Jr, se não fosse protegido pela Nike e se jogasse em qualquer outro clube, nem na seleção pisava mais. A luta dele contra o racismo camufla bastante o mal futebol que ele joga na seleção

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.186º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 26/03/2024 às 21:06

O ataque da seleção deveria ser, Endrick e Vitor Roque

Paqueta e Rodrygo na armação! Já que o dorival é bom no arroz e feijão deveria fazer isso!

Foto do perfil de Maranhense

Ranking: 3.176º

Maranhense 1.147 posts

@maranhense1 em 26/03/2024 às 20:58

Neymar era intocável porque decidia, já o Vini não tem motivo nem um

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 26/03/2024 às 20:49

Cara, ele não amarra as chuteiras do Neymar

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 26/03/2024 às 20:46

Vini Jr sempre foi sobre valorizado, produto do marketing e Midea. Não passa de um bom jogador, nada de excepcional, na seleção então, sinceramente nunca vi um bom jogo dele.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.970 posts

@felipefelipe em 26/03/2024 às 20:44

É que a galera fica falando que o cara é craque.

Ele é para a seleção o que o Romero é para o Corinthians.

É aquele jogador que dá suas assistências, faz gol, é importante, mas não decide sozinho, faz erros bizarros. Só que ele é de um patamar maior que o Romero.