Deixe seu comentário
Melhor resposta
@davido-oliveira em 26/03/2024 às 20:47
O Savinho entrou contra Inglaterra e fez mais, Rodrygo na ponta esquerda rende mais que o Vini na seleção
Publicidade
Últimas respostas
@vini-santos2 em 26/03/2024 às 21:49
Eu discordo
Neymar por mais mala que seja, é o melhor jogador e o mais decisivo que tivemos nos últimos 14 anos, na seleção ele tem números que grandes ídolos do nosso futebol não possuem. Gostando ou não, ele fez e faz muito por merecer ser intocável na seleção
Já Vini Jr, se não fosse protegido pela Nike e se jogasse em qualquer outro clube, nem na seleção pisava mais. A luta dele contra o racismo camufla bastante o mal futebol que ele joga na seleção
@rafael.oliveira.alve em 26/03/2024 às 21:06
O ataque da seleção deveria ser, Endrick e Vitor Roque
Paqueta e Rodrygo na armação! Já que o dorival é bom no arroz e feijão deveria fazer isso!
@maranhense1 em 26/03/2024 às 20:58
Neymar era intocável porque decidia, já o Vini não tem motivo nem um
Publicidade
@robsonpacheco em 26/03/2024 às 20:49
Cara, ele não amarra as chuteiras do Neymar
@marcos-araujo3 em 26/03/2024 às 20:46
Vini Jr sempre foi sobre valorizado, produto do marketing e Midea. Não passa de um bom jogador, nada de excepcional, na seleção então, sinceramente nunca vi um bom jogo dele.
@felipefelipe em 26/03/2024 às 20:44
É que a galera fica falando que o cara é craque.
Ele é para a seleção o que o Romero é para o Corinthians.
É aquele jogador que dá suas assistências, faz gol, é importante, mas não decide sozinho, faz erros bizarros. Só que ele é de um patamar maior que o Romero.