x
Fórum do Corinthians

Viu a diferença que faz um técnico?

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2024 às 18:48
Por Alex (@alex4)

Bastou sair Diniz e Tite para o Brasil evoluir em poucos dias com o Dorival.

'Ah Inglaterra estava desfalcada' e o Brasil não? 9 jogadores da Inglaterra em campo da última copa. Brasil todo remendado, sem vários jogadores e até o goleiro, entrosamento zero.

Ou seja, jogamos as últimas copa do lixo por causa dos péssimos técnicos que a CBF contratava.

Veja a Colômbia voando com mais de 20 jogos sem perder. O que mudou? Técnico argentino bom chegou lá.

Técnico bom hoje faz a total diferença e não precisa de meses pra mostrar trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.109 posts

@0r0s4ntos em 23/03/2024 às 18:54

Torcedor brasileiro não aprende msm, ganhou da Inglaterra num amistoso e acham que tá tudo certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 25/03/2024 às 10:19

A seleção jogou muito bem com o Tite, ele não virou um treinador ruim porque não topou vir para cá.

Foto do perfil de Guilherme Ferreira

Guilherme 14 posts

@guilherme-ferreira10 em 23/03/2024 às 21:01

Tite é um treinador bem melhor, bem acima do Dorival, mas como ele não veio para o Timão aí F...

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.261 posts

@claribel em 23/03/2024 às 20:45

Foi só amistoso. Essa seleção brasileira não vai ganhar nada.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 23/03/2024 às 19:28

Mais um sonhador kkkkkk