x
Fórum do Corinthians

Esse baiacu assumido ainda quer ser Presidente do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2024 às 23:49
Por Wagner Caiçara (@wagner.ruiz.rodrigue)

https://www.instagram.com/reel/C4xebZhryX-/?igsh=bWZ2eWppNjlzaGpl Neto na torcida pelo Santos | Instagram 567 likes, 24 comments - noticiasdavilabelmiro on March 21, 2024: 'Neto na torcida pelo Santos' instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patrick Alencar

Patrick 110 posts

@patrick-alencar2 em 22/03/2024 às 23:55

Esse cara é nível R&T ou pior, esse cara não pode ser presidente do Corinthians em hipótese alguma

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 22/03/2024 às 23:53

Folclórico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 23/03/2024 às 12:47

E ainda tem algum tonto que dá moral para esse baita de um idiota, digassidipassagi?

Foto do perfil de Luciano Conceição De Castro

Ranking: 2.585º

Luciano 1.458 posts

@luciano.conceicao.de em 23/03/2024 às 10:49

Esse maluco não pode ser presidente do Corinthians em ipotese alguma

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.241 posts

@jhonny-jvap em 23/03/2024 às 10:24

Não tem condições de presidir a própria vida, vai presidir o Corinthians?

Foto do perfil de Tony Stark

Ranking: 6.096º

Tony 485 posts

@tony-stark em 23/03/2024 às 10:22

Quer o quê de um cara que diz que a primeira coisa que faria se fosse presidente é devolver a arena, louco

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 23/03/2024 às 09:39

Não acredito, só fogo palha, ele não sabe administrar, nem falar direito, quer aparecer

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.911º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 23/03/2024 às 08:26

Seria a decadência total do Corinthians

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 23/03/2024 às 07:01

Sempre disse que o Neto é Guarani e simpatizante do Corinthians

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 23/03/2024 às 04:50

Seria um palhaço, incompetente, fofoqueiro, boca mole, na presidência...seria o fim.