Deixe seu comentário
Melhores respostas
@patrick-alencar2 em 22/03/2024 às 23:55
Esse cara é nível R&T ou pior, esse cara não pode ser presidente do Corinthians em hipótese alguma
Folclórico!
Publicidade
Últimas respostas
@edson.manchini em 23/03/2024 às 12:47
E ainda tem algum tonto que dá moral para esse baita de um idiota, digassidipassagi?
@luciano.conceicao.de em 23/03/2024 às 10:49
Esse maluco não pode ser presidente do Corinthians em ipotese alguma
@jhonny-jvap em 23/03/2024 às 10:24
Não tem condições de presidir a própria vida, vai presidir o Corinthians?
@tony-stark em 23/03/2024 às 10:22
Quer o quê de um cara que diz que a primeira coisa que faria se fosse presidente é devolver a arena, louco
Publicidade
@killerluis em 23/03/2024 às 09:39
Não acredito, só fogo palha, ele não sabe administrar, nem falar direito, quer aparecer
@ricardo.alexandre23 em 23/03/2024 às 08:26
Seria a decadência total do Corinthians
@leandrocvsccp em 23/03/2024 às 07:01
Sempre disse que o Neto é Guarani e simpatizante do Corinthians
@nelson-capas em 23/03/2024 às 04:50
Seria um palhaço, incompetente, fofoqueiro, boca mole, na presidência...seria o fim.